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Conheça as vantagens de utilizar um CRM na operação de atendimento e vendas

Equipes motivadas, estratégias bem definidas, processos claros e ferramentas de excelência são pontos que levam as empresas ao tão esperado sucesso. Por isso, é cada vez mais comum as companhias de diferentes portes buscarem por reformulações internas que visam integrar os times e potencializar os resultados. Nas áreas de atendimento e vendas, por exemplo, ter […]

Vendas de Natal: saiba como preparar o seu negócio para as oportunidades de fim de ano

O Natal, data comercial mais importante para os empreendedores brasileiros, está chegando e, com ele, a expectativa para um aumento significativo nas vendas após dois anos complexos para o varejo nacional. Segundo a pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, a data deve levar mais de 118 milhões de consumidores […]

Tendências para 2023 para estruturar a sua operação de atendimento

Começo de ano é hora de rever as estratégias e planejar as ações que irão guiar o seu negócio nos próximos 12 meses. Esse período de reflexão é fundamental para que as empresas busquem novos aprendizados e ampliem seus conhecimentos sobre as tendências para 2023. Na área de atendimento ao cliente, por exemplo, a inteligência […]

Jornada de compra: como estruturar as etapas para vender mais?

É cada vez mais comum as empresas buscarem ações criativas e eficazes para vender mais durante todo o ano, deixando de depender das datas comemorativas para ampliar seus resultados comerciais. Entretanto, nem sempre os empreendedores se atentam a um dos processos mais importantes para ter sucesso nas vendas: a jornada de compra do consumidor. Elaborar […]

Jornada de relacionamento: como fidelizar o cliente no pós-vendas?

O processo de atrair clientes para a sua empresa envolve uma série de etapas, ações e estratégias que precisam ser realizadas de forma eficaz para levar o consumidor a concretização da compra. Mas, será que os esforços das marcas acabam assim que o cliente realiza a conversão? A resposta é não! Focar todas as ações […]

Você sabe o que o seu cliente diz sobre sua marca ou empresa?

Vivemos em um mundo altamente conectado, no qual as pessoas têm acesso a milhares de informações sobre os mais diversos assuntos em apenas alguns cliques. Toda essa agilidade e facilidade para se comunicar e conferir experiências de outras pessoas têm transformado a forma como as marcas se relacionam com os seus clientes. Por isso, temos […]

Dicas do que NÃO fazer na Black Friday

Mais uma edição da tão aguardada Black Friday está chegando e empresas de diferentes segmentos e portes, do físico ao digital, já estão começando a se preparar para essa importante campanha. A expectativa para a Black Friday 2022 é bem positiva, após dois anos difíceis por conta da pandemia. Segundo a pesquisa realizada pela agência […]

Como reformular a experiência do cliente nos canais digitais para aumentar as vendas?

A chegada dos canais digitais no atendimento ao cliente revolucionou a forma como as empresas se relacionam com o seu público. Mais proximidade e agilidade nessa interação são pontos que despertam a atenção de ambas as partes. Entretanto, há também algumas inconsistências que colocam em dúvida a eficácia dos canais digitais. Falta de integração, automatização […]

Black Friday: como administrar o grande volume de atendimento de forma eficaz?

Uma das datas mais esperadas do ano para consumidores e empreendedores está chegando: a Black Friday. Empresas de todos os segmentos e portes já começaram a preparar as promoções especiais que serão divulgadas na última sexta-feira de novembro, se prolongando muitas vezes para a chamada Black Week, uma semana inteira de descontos. De acordo com […]