Atendimento ao Cliente

As experiências Omnichannel modernas do cliente começam aqui

Ofereça experiências eficientes e informativas com as ferramentas e inteligência necessárias para satisfazer os clientes de hoje e tornar o atendimento mais rápido e mais lucrativo.

Conheça os clientes onde eles estão –
Em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer canal

Ofereça suporte contínuo 24 horas por dia em todos os canais digitais. Aproveite a Inteligência Artificial e os dados históricos do cliente para orquestrar o envolvimento personalizado, automatizar as interações de serviço e gerar uma resolução mais rápida.

Resolva as necessidades de alta frequência dos compradores digitais com mais rapidez, eficiência e bate-papo instantâneo.

  • Base de conhecimento incorporada. Ative o autoatendimento com acesso rápido às perguntas frequentes do widget de bate-papo.
  • Chatbots com base em CRM. Implante bots poderosos em toda a jornada do cliente e promova uma resolução mais rápida.
  • Notificações push e mensagens proativas. Reduza o abandono apoiando os clientes de maneira proativa em seus momentos de necessidade.
  • Crie seu próprio widget de bate-papo. Crie experiências personalizadas em várias marcas ou construa sua própria interface.

Envolva-se com seguidores, compradores e influenciadores para aumentar significativamente a receita e fortalecer relacionamentos.

  • Engajamento perfeito em todos os canais. Suporte a conversas no Instagram, Facebook Messenger, Twitter e WhatsApp em uma única plataforma. É possível ter várias pessoas de sua equipe participando de conversas com os clientes.
  • Aproveite os dados de CRM. Priorize canais, direcione conversas e implante bots para automatizar, desviar ou resolver consultas rapidamente.
  • Suporte completo para Instagram. @respostas, mensagens diretas, comentários e histórias.
  • Relatórios em profundidade. Gerenciar SLAs, medir o sentimento do cliente e comparar a eficácia de cada canal social.

A mais completa solução para Atendimento Telefônico Local ou Home-Office. Ouvidoria, helpdesk, SAC, VOIP e vendas.

  • URA, SLA, CTI, filas e priorização. Crie filas e árvores de atendimento inteligentes e humanizadas, extraia relatórios de uso de cada uma das opções.
  • Discador Automático. Importe listas e conecte-as diretamente ao seu CRM para realizar discagem automática para números de telefones existentes.
  • Gravador. Grave todas as ligações que entram e saem de sua empresa, consulte relatórios online das gravações e faça monitoria de seus atendentes.
  • Integração CTI. Integre com seus sistemas atuais de forma que a automação das ligações seja realizada de forma transparente.
  • Screen PopUP. Abra automaticamente a sua aplicação sempre que uma ligação for realizada ou recebida.
  • Dashboards e controles da operação. Veja em tempo real os atendimentos, TMA, TME, TMO e todos os KPI’s necessários para ter a sua operação sobre controle.

Aumente o suporte ao e-mail e aumente a eficiência com o autoatendimento e Inteligência Artificial..

  • Triagem e roteamento acionados por Inteligência Artificial. Acelere a triagem antes feita manualmente implantando modelos de IA com autoaprendizagem para classificar as conversas recebidas e automatizar as ações de rotina.
  • Autoatendimento integrado. Ganhe o tempo do agente respondendo automaticamente às perguntas mais frequentes com os artigos da Base de conhecimento.
  • Proteção contra spam. Gerencie spam de forma proativa, habilitando ReCAPTCHA em formulários de contato.

 

O seu APP de vendas e atendimento

Leve o poder dos aplicativos móveis para sua empresa de forma simples e. rápida, nosso time de especialistas vai ajudar você e sua empresa a melhorar os resultados. Software customizado e soluções integradas.

Se a sua empresa já tem um aplicativo, A GVP.digital vai a te ajudar a entregar uma experiência incrível para o cliente com a inclusão de chat, pesquisa de atendimento, campanhas, mensagens, perguntas e respostas, formulários e muito mais.

A Jequiti reduziu seus custos de atendimento, criou um novo canal de vendas e aumentou a captação de consultoras.

A Jequiti elegeu a GVP como parceira tecnológica para ajudar a inovar no relacionamento com os consultores e consumidores finais e reduzir os altos custos que tinham com telefonia. Essa parceria ultrapassou os objetivos e impacta diretamente o aumento de faturamento e a satisfação do usuário. Através de uma plataforma em nuvem localizada nos datacenters da AWS é possível entregar escala com custos reduzidos, uma experiência Omnichannel ao consumidor final.

 

 

Controle e otimize sua área de Front, Backoffice, Vendas e Cobrança.

+54% de Recuperação Aumenta comprovadamente a taxa de recuperação pelo uso de canais eletrônicos e inteligência cognitiva de contato.
-45% de Tempo de Atendimento Reduza o tempo de atendimento em até 45% através da inteligência artificial dos canais de atendimento.
-34% de Custo de Operação Reduza o custo total da operação através de sistemas de machine learning e data analytics integrados.
+65% no First Call Resolution Aumente a taxa de resolução na primeira chamada com soluções integradas e orquestradas pela GVP.

Reduza os tempos de manuseio com o roteamento Omnichannel inteligente

É fácil melhorar a resolução do primeiro contato quando as equipes estão preparadas. Nosso mecanismo de enfileiramento e roteamento, equipado com nossa Inteligência Artificial, combina clientes e agentes com precisão tendo como base as necessidades e capacidade, reduzindo drasticamente os tempos de espera em todos os canais.

Avalie a eficácia da sua operação

Nossa pilha de relatórios padrão detalha o desempenho de indivíduos e equipes, e a medição CSAT nativa rastreia sua eficácia em todos os canais. É possível resumir e exportar conjuntos de dados específicos com recursos de criação de relatórios personalizados.

Transforme clientes em defensores com suporte proativo

Os recursos de mensagens em massa transformam sua equipe em um centro de lucro. Ao direcionar para segmentos de clientes específicos com base em seus dados exclusivos, como pedidos, localização ou CSAT, você pode melhorar a retenção atenuando problemas, enviando ofertas de construção de marca ou reconquistando clientes insatisfeitos.

Operacionalize sua equipe e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e automação

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com a integração dos canais de atendimento e sistemas, os agentes terão acesso a dados e informações de maneira rápida e precisa, o que torna o atendimento objetivo. Dessa forma é possível alcanças altos índices de satisfação do cliente.

Otimize as experiências do cliente e do agente com um CRM de ponta

A nova geração de CRM de atendimento ao cliente faz muito mais do que apenas gerenciar conversa, ele atua no acompanhamento de chamados, registro de tickets, análise de problemas, reclamações e solicitações. Também facilita a análise do progresso, permitindo antecipar ações.