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Faça do atendimento ao cliente o seu recurso mais valioso

Os clientes têm mais conhecimento e liberdade para tomar decisões financeiras do que nunca. A lealdade não pode ser presumida. Seja você um banco, cooperativa de crédito ou seguradora, nós garantimos que o atendimento ao cliente é seu recurso mais valioso.

Unificamos todos os dados do cliente em uma visão holística, facilitando a entrega de um serviço de primeira linha em qualquer canal com os mais altos padrões de segurança e conformidade com a LGPD, você pode ter certeza de que os dados confidenciais do cliente não acabarão nas mãos erradas.
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Deixe as conversas fluírem

Os clientes esperam ter acesso aos seus ativos em qualquer lugar, a qualquer hora. À medida que a gestão financeira se move cada vez mais para o mundo digital, não é mais suficiente estar disponível em todos os canais, você precisa ser capaz de alternar entre um canal e outro durante uma conversa sem perder o contexto. Com uma plataforma verdadeiramente omnicanal como a nossa, qualquer pessoa autorizada em sua equipe poderá visualizar as conversas com cliente em tempo real e progredir sem aquelas repetições cansativas.

Além disso, com a nossa Inteligência Artificial, tarefas repetitivas podem ser automatizadas e os clientes poderão contar com um autoatendimento inteligente e eficaz. Com o alcance proativo, você pode se antecipar aos problemas do cliente antes que eles aconteçam.

Autoatendimento
Telefonia Inteligente

Os dados que você precisa em um só lugar

Para entender verdadeiramente seus clientes e personalizar cada ponto de contato do início ao fim, sua equipe precisa acessar o histórico de interações. Nossa plataforma ingere dados de todos os seus sistemas e os organiza em um único lugar para facilitar a consulta. Também é possível identificar a origem do contato ou gargalos de atendimento, mudar o skill do operador de acordo com a demanda e criar filas dinâmicas.

Os relatórios fornecem acesso a todas as informações de que você precisa para entender sua organização de forma mais completa e tomar decisões mais inteligentes. Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos e ajude seus clientes a alcançarem seus objetivos financeiros com tranquilidade.

Investir na GVP é investir em segurança e proteção

Concentre-se em ajudar os clientes a alcançar seus objetivos financeiros. Vamos nos concentrar na proteção e segurança de dados confidenciais. Nossa plataforma foi projetado para atender aos requisitos de segurança empresarial, conformidade e privacidade de sua organização e, com permissão baseada em funções, você pode ter certeza de que a confiança do cliente permanece intacta.

Sistema de CRM e Segurança