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A solução de telefonia inteligente

O PABX com tecnologia VoIP da GVP.digital é uma solução de telefonia inteligente e integrada que dispensa o uso de aparelhos telefônicos e horas de configuração. Possui painel administrativo fácil de operar e interface de discagem amigável.

Com a nossa solução é possível otimizar as experiências, ter maior controle das operações mesmo à distância e reduzir custos.

Um sistema de telefonia ligado a alta tecnologia que vai aproximar a empresa de seus consumidores

As soluções de telefonia evoluíram, assim como as empresas que buscam através dessa ferramenta fazer negócios de alta qualidade, se aproximar dos clientes e aumentar a produtividade de uma maneira simples e prática. Cada negócio é único e pensando nisso desenvolvemos um sistema telefônico capaz de se adequar à sua empresa com uma ativação rápida e descomplicada.

Nossa solução de voz entrega telefonia para atendimento ao consumidor com todos os benefícios de um PABX, como DISCADOR, GRAVADOR, URA, DAC e CTI com inúmeros relatórios para operações críticas de atendimento.

Plataforma omnichannel com PABX VoIP

A GVP.digital oferece uma plataforma omnichannel que se integra aos sistemas da sua empresa de maneira simples e rápida. Dessa forma os seus agentes terão acesso às informações necessárias para oferecer um pronto atendimento. É possível criar novos ramais, filas, horários de atendimento, saudações e URAs. Além disso, você pode contar com relatórios personalizados, marcação de ponto, gravações e monitoramento de ligações em tempo real.

O PABX da GVP.digital vai além das funcionalidades tradicionais, nossa plataforma usa Inteligência Artificial que te ajuda a entender o que acontece nas ligações, sem precisar ouvi-las, e aumentar as vendas com base em insights.

Solução 360 para um Atendimento Omnichannel
Telefonia Inteligente

Gestão descomplicada

Outra vantagem importante oferecida pelo PABX da GVP.digital é a facilidade para gerenciar a telefonia da sua empresa, pois toda a comunicação estará integrada em uma mesma rede. Além disso, nossa plataformas de PABX oferecem aos gestores da companhia métricas e relatórios atualizados simultaneamente, que podem ser acessados rapidamente no painel de gestão da ferramenta, disponível para desktop, smartphone ou tablet.

Comment_ Wow! Rápido atendimento 🙌

Personalização do sistema é uma das vantagens do PABX VoIP

Personalize sua central de atendimento de acordo com a sua marca. Crie menus, filas, horários de atendimento.

A plataforma da GVP.digital permite que os supervisores implantem novas aplicações de convergência entre voz e dados, redirecionando a chamada para o celular ou para uma outra localidade, sendo possível criar planos de numeração para todos os ramais da empresa.

Mobilidade e integração que fazem a diferença

Tenha acesso a todos os recursos do sistema de telefonia de qualquer local. Nossa plataforma é compatível com qualquer operadora de internet e permite a integração com todos os sistemas de comunicação e gestão de sua empresa, dessa forma os agentes terão acesso a todas as informações necessárias para realizar os atendimentos.

Monitore as chamadas em tempo real, distribua os atendimentos entre os colaboradores, controle pausas e tenha acesso a relatórios completos sobre a produtividade do time, independente de onde estejam.

Personalização e qualidade que fazem a diferença

Sem a necessidade de utilizar cabos, o PABX da GVP.digital vai deixar o ambiente muito mais agradável. Nada de paredes quebradas, fios de telefone ou instalação de central PABX física.

Conte com estabilidade e qualidade em suas chamadas, gerencie em tempo real, customize a comunicação, tenha acesso aos históricos, escale times, crie novos ramais, reduza em até 80% os seus gastos com telefonia e aumente a produtividade do seu time.

Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.