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Aproxime-se de seus consultores, parceiros e clientes

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Empresas que trabalham com revenda querem estar próximas não só de seus clientes finais, mas também de seus consultores. Com a nossa plataforma você pode estreitar o relacionamento com seus consultores e tornar a comunicação muito mais simples e rápida, criando uma célula de relacionamento que permite acompanhar e realizar ações proativas de contato para soluções de problemas.

Esteja presente sempre que seu consultor precisar

Seus consultores estão sempre em movimento e, quando as expectativas não são atendidas ou surgem problemas, eles querem uma solução imediata. Nossa plataforma fornece suporte omnicanal, totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, email, telefone, sms e redes sociais em tempo real. Isso significa que os consultores têm a liberdade de se conectar ao canal que for mais conveniente e mudar para outro canal, se necessário, sem ter que reiniciar a conversa.

Informe sobre campanhas e promoções

Seja uma atualização sobre o um produto, um lançamento ou apenas uma nota de comemoração de aniversário, a comunicação proativa encanta os consultores e clientes, e torna suas vidas um pouco mais fáceis. A combinação de dados alimentada por Inteligência Artificial torna possível enviar mensagens únicas, bem como comunicações automatizadas com base em atributos e desempenho de cada consultor, diretamente da plataforma.

Conversas personalizadas

Os consultores não devem ser estranhos. Nossa plataforma unifica os dados de todos os seus sistemas, CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro, oferecendo uma visão holística de sua jornada, para que você possa fornecer a melhor parceria que seu consultor merece. Usando inteligência para automatizar tarefas cotidianas, seus consultores serão sempre encaminhados para a pessoa certa, o que influenciará diretamente na satisfação das experiências. É dessa forma que construímos lealdade.

A Jequiti reduziu seus custos de atendimento, criou um novo canal de vendas e aumentou a captação de consultoras.

A Jequiti elegeu a GVP.digital como parceira tecnológica para ajudar a inovar no relacionamento com os consultores e consumidores finais e reduzir os altos custos que tinham com telefonia. Essa parceria ultrapassou os objetivos e impacta diretamente o aumento de faturamento e a satisfação do usuário. Através de uma plataforma em nuvem localizada nos datacenters da AWS é possível entregar escala com custos reduzidos, uma experiência Omnichannel ao consumidor final.

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