Autoatendimento

Automatize até 80% de suas conversas sem comprometer a qualidade

Adote a Inteligência Artificial e desvie o volume de suporte em seus canais digitais com automação e gerenciamento de conhecimento. As soluções integradas e orquestradas pela GVP.digital vão aumentar a taxa de resolução na primeira chamada e reduzir o custo total da operação, além de melhorar a comunicação entre a empresa e os clientes resultando em um nível elevado de satisfação e retenção.

Dimensione suas operações de atendimento ao cliente
com os melhores chatbots da classe

Nós capacitamos as organizações a automatizar serviços de baixo nível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem contratar um exército. Nossos chatbots permitem resolução de ponta a ponta em aplicativos, chats, redes sociais, SMS, telefone e e-mails,  lidando com perguntas repetitivas e ajudando os clientes a obter as atualizações de que precisam sem envolver um agente. Pague somente o que o bot atender e tenha a certeza de um retorno de investimento garantido.

Resolução na primeira chamada

A Inteligência Artificial atua na linha de frente, otimizando a capacidade do cliente de ajudar a si mesmo para que os agentes de atendimento possam se concentrar nos casos mais importantes. A GVP.digital integra a plataforma com sua Base de Conhecimento e outros sistemas relevantes para garantir que os clientes encontrem respostas exatas para perguntas comuns quando entrarem em contato por chat, e-mail ou telefone.

Mais de 80% no índice se satisfação

Resoluções rápidas e eficientes estão diretamente ligadas à fidelização o cliente. A GVP acredita no poder das mensagens, nossas soluções estão criando experiências únicas de atendimento através dos chatbots. Com a integração entre a nossa plataforma e os sistemas da sua empresa é possível resolver problemas em poucos minutos, e é isso que faz com que o índice de satisfação atinja 80%. Nossos bots são imbatíveis, porque possuem a inteligência artificial e a cordialidade humana.

 

Redução de Custo de Atendimento

Para ter resultados com a inteligência artificial não basta ter apenas um sistema que faz uso dela, você precisa de um sistema que compreenda o seu negócio e seja desenvolvido especialmente para ele, e é isso que a GVP.digital faz. Nossa plataforma é desenvolvida de acordo com as necessidades da sua empresa, o que a torna verdadeiramente eficaz. Com o aprendizado de máquina e a integração entre os sistemas, o autoatendimento se torna o maior aliado da sua operação, reduzindo o alto volume de atendimento que muitas vezes causam gargalos e exige um elevado número agentes.

Reduza a escalada com a interação omnichannel

O desenvolvimento e o uso da tecnologia cognitiva vieram para garantir a sustentabilidade das operações, pois o atendimento por bots custa muito menos que o atendimento humano. Mas como tornar isso uma boa experiência para o seu cliente? Simples, nosso bot fala a mesma língua que ele, entende frases como “Agende a minha consulta para a próxima semana a tarde”, e também são treinados em tempo real pelo nosso time de curadoria de conteúdo. Nós criamos e educamos o seu bot continuamente com uma tecnologia hibrida que o torna realmente inteligente. Agora, se o seu bot ficar indeciso, não se preocupe, ele vai pedir uma ajudinha humana, transbordando automaticamente para os canais de atendimento tradicionais. Com toda essa tecnologia você reduz o tempo de atendimento, diminui o custo com a operação e ganha a simpatia de seus clientes.

Integração dos canais é um diferencial nas plataformas de gerenciamento de e-mails

Nossa plataforma de gerenciamento é Omnichannel, o que possibilita a integração com outros canais.

Tickets

Escale atendimentos para outras áreas da empresa sem esforço e acompanhe o andamento. Distribua e controle tickets para seus agentes com controles de SLA e timeline de atividades.

Telefone

Realize ligações atribuídas ao atendimento via e-mail, registrando na plataforma toda a jornada da interação. Faça registros manuais ou conecte o PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.

SMS e WhatsApp

Dispare mensagens com protocolos e tracking de atividades. Além das funções básicas do Whatsapp Business, o Whatsapp API permite o uso de número fixo na conta, integração de chatbots, vários atendentes usando a mesma conta ao mesmo tempo, análise de dados das conversas e tracking do pedido.

API Aberta

Integração com outros sistemas através das API’s de acesso. Com a troca de informações entre o sistema e as bases de dados da empresa, o seu atendimento será muito mais rápido e eficiente, já que todas as informações sobre os clientes estarão integradas e compiladas em uma única plataforma.

Saiba como oferecemos experiências de suporte modernas e baseadas em dados

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.

Otimize as experiências do cliente e do agente

A nossa plataforma permite que o bot converse como se fosse uma pessoa, de forma agradável e humanizada. Somos especialistas em atendimento ao cliente.