Inteligência Artificial para atendimento ao cliente que já nasce sabendo do seu negócio.

Utilize a IA ao seu favor e forneça as melhores experiência de atendimento ao seu cliente

A grande diferença da nossa Inteligência Artificial está nas mais de 2000 intenções de atendimento já conhecidas por ela, temos uma cobertura de aproximadamente 60% das principais dúvidas relativas a atendimento para e-commerce e serviços gerais baseada nas implementações já realizadas. Forneça respostas rápidas e precisas ao seu cliente e deixe seu atendimento humano ficar com a cereja do bolo.

Todos os canais integrados ou apenas os que você precisa, a solução é 100% modular e integra o front de atendimento com o time de backoffice, gerenciando SLAs e tempos de interação da jornada do seu cliente.

A Inteligência Artificial identifica a área de conhecimento adequada e roteia para o melhor processo ou agente disponível.

Interações por scripts de atendimento ou baseadas em entendimento da intenção do cliente.

Analisa o principal skill necessário e muda o comportamento de relacionamento com o cliente, trocando o modelo de respostas usadas.

Identifica sentimentos negativos ou situações problemáticas e escala imediatamente ao atendente especializado.

Rastreabilidade de toda a conversa mesmo na troca entre bot e humano.

ROTEAMENTO DE SENTIMENTO DE INTENÇÃO

Adequada a jornada de atendimento

Grandes volumes de atendimento com diversas demandas a serem resolvidas exigem um alto grau de compreensão da Inteligência Artificial. Através de aprendizado de máquina e curadoria, todas as intenções são encaminhadas para fluxos diferentes de atendimento.

Cada demanda é interpretada e tratada dentro de um modelo de atendimento padrão que leva em consideração o tipo de jornada como, reclamação, status de pedido, cadastramento de fidelidade entre outros, e cada uma tratada dentro do modelo adequado ao cenário do comportamento do consumidor.

Omnichannel desde sua concepção

Com a plataforma da GVP.digital fica fácil identificar em quais pontos os clientes apresentam dúvidas, dificuldades ou demonstram mais interesse. Facilitamos mudanças culturais para ajudar sua equipe a usar dados e Inteligência Artificial a fim de oferecer inovação e crescimento contínuos.

URA, Gravações e Auditorias

Gerencie a gravação da ligação e atendimentos em tempo real. Tenha o arquivo de todas as chamadas para que possa se resguardar em determinadas situações, analisar o perfil dos consumidores e monitorar a qualidade do atendimentos.

Automatizar Regras

Nossas regras de negócio e mecanismo de fluxo de trabalho podem executar de tarefas simples a complexas, como escalar conversas ou atualizar dados. Também é possível conectar com outras plataformas de forma nativa e transparentes na camada do usuário.

Rota de Conversas

Especialize seus agentes em torno dos motivos pelos quais seus clientes entram em contato com sua equipe. Defina regras de roteamento inteligentes e distribua para os melhores agentes.

Respostas Automáticas

As respostas para as perguntas mais comuns podem ser automatizadas, diminuindo o custo com a operação e liberando o tempo e a energia que são extremamente valiosos para os agentes de atendimento e clientes.

CHATBOT

Atendimento via chat 24 horas por dia em tempo recorde

Com um time de curadores e especialistas em automação colocamos no ar nossa Inteligência Artificial com a sua marca em tempo recorde. Solução para gestão de atendimento de chats através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente.

Treinar atendentes em tarefas repetitivas e ter a certeza que seguirão os processos é coisa do passado, escale o seu atendimento em tempo real sem se preocupar em contratar ou treinar constantemente as equipes.

Saiba mais sobre nossas soluções de autoatendimento.

BASE DE CONHECIMENTO

Compartilhe a base de conhecimento da Inteligência Artificial com seus agentes e sua operação

A base de conhecimento pode estar disponível em todos os seus ambientes, seja para os operadores, seja para o cliente final, as mesmas perguntas podem ser feitas em diversos ambientes e serão tratadas pela Inteligência Artificial.

VOICE BOT

A mesma inteligência de texto disponível em voz

Todas as intenções de atendimento mapeadas para os canais são aplicadas também para os canais de voz. Tenha URA inteligente, sintetização e entendimento de vozes, fluxos de atendimento, busca semântica e cognitiva.

Forneça uma experiência excepcional ao seu cliente em todos os canais de atendimento integrados com nossa inteligência artificial.

Todos os canais integrados ou apenas os que você precisa, a solução é 100% modular e integra o front de atendimento com o time de backoffice, gerenciando SLAs e tempos de interação da jornada do seu cliente.

Chat e ChatBot – Humano ou Robot com Machine Learning

E-mail – Inteligência e Alta Produtividade

Voz e VoiceBot – Bot, URA, CTI e Discador

Tickets – Integre o front com o seu backoffice

SMS E PUSH – Comunicação Instantânea

F.A.Q – Base de Conhecimentos

Redes Sociais – Facebook, Telegram e etc

APP – Aplicativos Próprios ou SDK

Use a inteligência artificial alinhada com a humana

Entenda nossos modelos de atendimento integrados, a plataforma de CRM está totalmente alinhada e integrada a todos os outros canais e módulos.

Conheça melhor a plataforma de CRM