O seu Contact Center nas mãos de quem entende do negócio

O contato com o cliente está diretamente ligado ao sucesso do negócio. Empresas que oferecem atendimento diferenciado, constroem marcas fortes, fidelizam e aumentam suas vendas, porque no final de tudo: O cliente compra a experiência

Oferecemos a melhor experiência ao seu cliente

A GVP.digital, constrói junto com a sua empresa, um relacionamento verdadeiro entre a sua marca e seus clientes.
Você poderá contar com um acompanhamento completo da jornada do cliente, profissionais que entendem a fundo o seu negócio, equipe qualificada, atendimento personalizado e Inteligência Artificial para conduzir os atendimentos de forma assertiva e inteligente, garantindo a melhor entrega de experiência no atendimento aos seus clientes.

E-mail

Triagem automatizada para reduzir filas e aumentar a satisfação dos clientes.

SMS

Usamos Inteligência Artificial para solucionar solicitações mais simples automaticamente.

Telefone

A mais completa solução para Atendimento Telefônico. Ouvidoria, Helpdesk, SAC, VOIP, Cobrança e Vendas.

Chat

Resolução das necessidades de alta frequência dos compradores digitais com bate-papo instantâneo.

Redes Sociais

Relacionamento com seguidores, compradores e influenciadores para aumentar a receita e fortalecer relacionamentos.

Full Outsourcing

Terceirize o seu atendimento de forma completa com visibilidade e qualidade de toda a operação, transforme sua operação em um cockpit de competição.

  1. Pessoas
  2. Tecnologia
  3. Infraestrutura
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Autoatendimento

Customização do Atendimento

A GVP.digital vai colocar a Inteligência Artificial para trabalhar a favor da sua empresa e fornecer as melhores experiência de atendimento ao seu cliente, mostrando o quanto ele é importante e oferecendo os serviços ou produtos mais adequados às suas necessidades.

Atendimento ao cliente

Monitoria completa em tempo real

Nossa plataforma conta com diversos relatórios, monitoria em tempo real, históricos e gravações. Nossa estrutura física é totalmente adaptada segundo a Norma Regulamentadora Nº17, garantindo segurança e conforto para a equipe de atendimento que será o ponto de contato com o seu cliente.

A GVP.digital está focada no sucesso do seu negócio, por esse motivo um Customer Success Manager vai acompanhar o crescimento da sua empresa, a sua operação também contará com supervisores e operadores capacitados e treinados constantemente.

Solução Omnichannel

O seu cliente poderá entrar em contato através do canal mais conveniente para ele. Nossa plataforma também pode ser integrada aos sistemas da sua empresa para que o time de atendimento possa ter acesso as informações necessárias no momento do atendimento.

Solução 360 para um Atendimento Omnichannel

Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.