Aumente a captação e certifique-se de que a experiência do aluno seja nota 10

Frequentemente potenciais alunos chegam até a sua página de inscrição, e nesse momento o candidato tem intensão de se inscrever, mas nem sempre isso acontece, muitas das inscrições iniciadas não são concluídas.

Nossa plataforma vai transformar esse processo em algo simples, com a ajuda da Inteligência Artificial será possível analisar a origem de contatos e indicadores de matrícula, identificar interessados que não concluíram suas inscrições, trazê-los de volta através de uma comunicação segmentada e, além disso, pré-qualificar as oportunidades de maior valor.

Educação
Cliente Faculdade Sumaré
UNINTA

Automatização do processo de captação

Transforme a sua estratégia de captação de alunos com a Inteligência Artificial que a nossa plataforma oferece. Com ela é possível analisar automaticamente quais são os melhores candidatos, a origem do contato e os indicadores de matrículas. Além de identificar as melhores oportunidades, também será possível classificar os contatos de acordo com a fase da jornada em que estão.

Solução 360 para um Atendimento Omnichannel
Educação

Comunicação proativa e engajada

Precisa informar sobre mudanças nos cursos ou horários, atualizar sobre as políticas de aprendizagem remota ou enviar convites para palestras? A comunicação proativa mantém alunos e ex-alunos engajados e a combinação de dados alimentada por Inteligência Artificial na plataforma torna possível enviar mensagens únicas, bem como comunicações automatizadas com base nos atributos do aluno, tudo diretamente do nosso sistema.

Esteja presente para seus alunos enquanto se mantém eficiente

Os alunos sempre esperam que seus problemas sejam resolvidos rapidamente. Mas isso nem sempre parece possível quando os recursos são escassos e ocorrem picos de atendimento. A GVP.digital usa Inteligência Artificial para automatizar tarefas manuais, direcionar conversas e permitir que os alunos resolvam grande parte dos seus problemas através do autoatendimento.

Nossa plataforma é totalmente integrada, capaz de gerenciar conversas por chat, e-mail, telefone, sms e redes sociais em um único lugar, e mesmo que o aluno troque o canal de atendimento o histórico não se perderá. Como resultado, os custos diminuem e seu atendimento se torna muito mais eficiente.

Atendimento ao cliente
Sistema de CRM

Os dados de que você precisa, tudo em um só lugar

Para realmente entender seus alunos e personalizar cada ponto de contato do início ao fim, sua equipe precisa acessar dados e históricos de contato. Nossa plataforma interage com todos os seus sistemas e organiza os dados em uma única visualização de linha do tempo acionável, permitindo que você ajude os alunos a atingirem seus objetivos acadêmicos.

Os relatórios robustos do nosso sistema, com painéis padrão e personalizáveis, fornecem acesso fácil a todas as informações de que você precisa para entender sua instituição e seus processos de forma mais completa e tomar decisões mais assertivas.