CRM

O CRM mais digital do mercado

A nova geração de CRM de atendimento ao cliente faz mais do que apenas gerenciar conversas de suporte. Controle suas áreas de Atendimento, Vendas e Marketing com visão de todos os seus canais de relacionamento, gerenciando e contextualizando dados para conduzir processos mais inteligentes que escalam seus negócios (não seu quadro de funcionários).

Reduza seu custo total de propriedade
colocando o cliente de volta no CRM

Um CRM para atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Atendimento rápido e eficiente

  • Resolva tickets mais rápido. Monitore e ajude seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, email, telefone e sms de forma em um só lugar.
  • Regras de Negócio mais fáceis. Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.
  • Tome decisões de forma mais rápida e com mais assertividade. Todas as informações estão em um só lugar, fica fácil identificar a origem ou gargalos do atendimento. Mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.
  • Integre com outros sistemas. Integre com outros sistemas CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.

Acelere vendas e melhore campanhas

  • Controle as oportunidades. Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.
  • Gere lead. Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.
  • Integre a projetos. Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.
  • Visualize em tempo real. Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.

Otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado

A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.

Enviar mensagens automatizadas

Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.

Abrir e atribuir conversas

Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.

Fechar conversas

Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.

Gerenciar conversas

Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.

Atendimento ao cliente inteligente

Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.

Saiba mais sobre nossos recursos de IA

Nosso compromisso com a segurança e conformidade

Acreditamos que a confiança de nossos clientes é fundamental. Reconhecemos a importância de fornecer um aplicativo de CRM de alto desempenho que esteja continuamente disponível, protegendo e mantendo seus dados privados. É nossa promessa evitar qualquer risco potencial de tempo de inatividade, interrupção do serviço ou perda de receita.

Tranquilidade na transição

Nosso objetivo é que cada novo cliente experimente uma transição tranquila e bem-sucedida para nossa plataforma de CRM. Se você deseja que a plataforma funcione imediatamente ou requer uma configuração mais sofisticada, nossa equipe usa uma abordagem colaborativa para planejar, implementar e lançar uma solução totalmente operacional e segura. Em seguida, trabalhamos em estreita colaboração com sua equipe e medimos nosso sucesso, melhorando continuamente nosso produto para atender às suas necessidades em constante evolução.

Quer mais tempo para vender?

Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona

Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.

Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM

Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.