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Relacionamento Remoto: Como ter uma ótima reputação e estruturar métricas e indicadores assertivos?

By agosto 28, 2021No Comments

Manter um bom relacionamento com os clientes é essencial para que as marcas consigam se consolidar no mercado e possam trabalhar com estratégias voltadas para o seu crescimento. Em momentos onde o trabalho remoto é imperativo e necessário para conquistar esse importante objetivo, é preciso empenho, preparação e boas ferramentas que ajudem neste desafio. Estruturar métricas e indicadores assertivos, contribuindo para o avanço do relacionamento bem como de outras áreas da companhia é imperativo para manter a reputação da sua marca e conquistar mais clientes.

Além de um trabalho contínuo da gestão, é fundamental que a empresa conte com plataformas especializadas que atuam como aliadas na estruturação e acompanhamento das métricas e indicadores gerados através do relacionamento e que acima de tudo permitam tudo isto de forma remota tanto para a gestão como para sua operação. Se a sua marca ainda não segue uma rotina focada nesses pontos, confira a seguir dicas de como transformar esse cenário em sua operação.

Veja como uma plataforma omnichannel pode te apoiar neste desafioComo mencionado no início, estabelecer um bom relacionamento com os clientes é essencial para que as marcas consigam se destacar neste cenário do mercado. Parte desse processo que visa a excelência estão as métricas e os indicadores de qualidade bem como garantir que seu atendimento seja o mesmo onde estiver. Acompanhar em tempo real as movimentações e analisar os resultados da operação é fundamental para que medidas assertivas sejam aplicadas no relacionamento e possam aprimorar a experiência do cliente com a marca.

A adoção de plataformas omnichannel de qualidade permite que os gestores acompanhem simultaneamente os indicadores da operação bem como garantem a manutenção da qualidade do atendimento . Por meio dessa análise contínua, é possível transformar o relacionamento em uma vantagem estratégica para a empresa graças aos seguintes benefícios:

  • Acompanhamento em tempo real
  • Gestão e atendimento Remoto
  • Atendimento online
  • Bots embarcados nos principais canais digitais para retenção e aumento da produtividade

Conheça outras vantagens que essa estruturação pode trazer para a sua empresaAlém dos ganhos apresentados no tópico anterior, as melhores plataformas omnichannel do mercado também oferecem outras vantagens importantíssimas para as marcas que buscam estruturar métricas e indicadores através do relacionamento, como veremos abaixo:

Criação rápida de regras de negócios: por meio de boas plataformas os gestores conseguem criar regras de negócio complexas em poucos minutos, escalando times por especialidade, direcionando de acordo com o canal de atendimento e criando rotas inteligentes por produto, assunto, motivos, etc.

Tomada de decisões assertivas: com todas as informações reunidas em um só lugar, fica fácil para as companhias identificarem a origem do atendimento e possíveis gargalos, facilitando a mudança do skill do operador de acordo com a demanda, além da possibilidade de criar filas dinâmicas e priorizar clientes.

Relatórios em tempo real: uma plataforma completa garante o cruzamento entre canais, geração de gráficos com as principais métricas e indicadores, além dos relatórios gerenciais gerados de forma simultânea no dashboards.

Satisfação e engajamento do seu cliente: Estar onde seu cliente está causa impactos extremamente positivos na reputação da sua marca

No artigo de hoje, você conferiu dicas de como conseguir estruturar métricas e indicadores assertivos através do relacionamento remoto, trabalho realizado em parceria com um sistema omnichannel de excelência.

Para conhecer mais sobre todos os recursos que essa tecnologia pode oferecer, clique aqui e veja como a Plataforma da GVP ajudará a impulsionar o seu negócio.

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