• Plataforma Omnichannel Enterprise

    Tenha em suas mãos uma visão completa de seus atendimentos alinhados com a sua jornada do cliente.

  • Construa a jornada de atendimento ao cliente.

    Transforme em realidade todos os atendimentos ao cliente dentro de uma régua única de relacionamento que inclui inteligência artificial e machine learning.

    Resolva tickets mais rápido!
    Monitore os fluxos pelos dashboards e ajude seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, email, telefone e sms de forma integrada.

    Regras de Negócio mais fáceis!

    Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto, motivos e etc.

    Tome decisões de forma mais assertiva!
    Todas as informações estão em um só lugar, fica fácil identificar a origem do atendimento ou gargalos de atendimento, mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.

  • Forneça uma experiência excepcional ao seu cliente em todos os canais de atendimento integrados com nossa inteligência artificial.

    Todos os canais integrados ou apenas os que você precisa, a solução é 100% modular e integra o front de atendimento com o time de backoffice, gerenciando SLAs e tempos de interação da jornada do seu cliente.

    Chat e ChatBot

    Humano ou Robot com Machine Learning

    Solução para gestão de atendimento de chats por atendimento humano ou através de um robô com capacidade de executar as atividades de um atendente humano.

    E-mail

    Inteligência e Alta Produtividade

    Inteligência e automatização na segmentação dos e-mails através de classificação do conteúdo e configurações de regras de distribuição automáticas.

    Voz e VoiceBot

    Bot, URA, CTI e Discador

    Solução que proporciona total controle das ligações Inbound e Outbound, automatização de processos através de VoiceBot e integração com a operação através de CTI.

    Tickets

    Integre o front com o seu backoffice

    A gestão de Tickets do IDEA CRM permite acompanhar e monitorar todas as demandas criadas pelo seu time de front-end, facilitando a gestão de pendências.

    SMS E PUSH

    Comunicação Instantânea

    Um dos principais recursos de Marketing, você poderá encaminhar mensagens de texto e gráficos para aparelhos móveis e até mesmo para desktops via webpush.

    F.A.Q

    Base de Conhecimentos

    Mantenha informações sempre ao alcance do seu cliente. Disponibilize em seu site um painel de perguntas frequentes e garanta respostas 24h por dia.

    Redes Sociais

    Facebook, Whatsapp, Telegram e etc

    Atenda as principais redes sociais através da nossa solução, permitindo a digitalização e a transformação do atendimento.

    APP

    Aplicativos Próprios ou SDK

    Através de um aplicativo mobile o seu cliente poderá manter contato com sua equipe de atendimento através de trocas de mensagens.

  • BI, Dashboards e Relatórios

    • Cruzamento entre canais.
    • Integrada ao Microsoft Power BI.
    • Exportação para PDF, XLS e Json.
    • Geração de Gráficos.
    • Relatórios em tempo real.

    Integrações

    Mais de 1000 integrações prontas para uso.

    • API pública para consumo e envio de dados.
    • Orquestrador próprio de interações.
    • Integração via Zapier pronta.

  • Case Omni Channel

    Saiba como a Jequiti Inovou com a GVP

    • Aumento de vendas
    • Redução de custos
    • Clientes mais satisfeitos
    • Ganho de escala e produtividade
    • Atendimento como diferencial competitivo

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