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Case: Coelho da Fonseca otimiza processos internos com solução de atendimento

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Todas as empresas, independentemente do porte ou segmento, compartilham de objetivos em comum, como aumentar as vendas, ter um atendimento ao cliente de qualidade e otimizar os custos internos. Em busca de alcançar todas metas, muitas companhias investem em soluções tecnológicas.

No mercado atual, há inúmeras opções de softwares e programas que foram desenvolvidos especialmente para o ambiente corporativo. Porém, é essencial que, ao contratar uma solução, a empresa verifique a funcionalidade e a qualidade dos serviços oferecidos, bem como a experiência da companhia contratada e, principalmente, se é possível personalizar a plataforma de acordo com as necessidades do seu negócio.

Esse foi o caso de uma das mais tradicionais e renomadas imobiliárias full service do Brasil, a Coelho da Fonseca, que há anos utiliza a solução Plataforma GVP , desenvolvida pela GVP Solutions.

Se você ficou interessado em saber como a Coelho da Fonseca otimizou seus processos internos com a aplicação da tecnologia, não deixe de conferir a seguir os detalhes desse case de sucesso!

Suporte inicial que faz a diferença

A Coelho da Fonseca é uma imobiliária com mais de 40 anos no mercado, oferecendo operações de vendas, locação comercial e lançamentos, crédito e serviços do segmento imobiliário.

Com tamanha atuação, era extremamente necessário contar com uma ferramenta que organizasse e facilitasse o trabalho dos corretores. Foi neste período que a GVP IT Solutions selou a parceria com a Coelho da Fonseca.

A operação foi iniciada com o IDEA CRM e a equipe da GVP sempre acompanhou e indicou performances de melhorias internas, ajudando a otimizar os processos da imobiliária.

A ferramenta de Chat permitiu ampliar os canais de contato e facilitaram o atendimento

Na operação de lançamentos a ferramenta de chat é indispensável, representa um percentual importante da operação onde possui equipes exclusivas online para os atendimentos. Além de também otimizar o processo para usados, onde estão trabalhando para um atendimento direcionado; as centenas de corretores atenderem os clientes com um SLA competitivo.

Parceria para o sucesso!
A parceria entre a Coelho da Fonseca e a GVP trouxe para a imobiliária a oportunidade de ser uma companhia multicanal.

Essa é uma tendência entre as empresas, pois os clientes atuais esperam ser atendidos com agilidade e qualidade em diferentes canais de comunicação e, para isso, a gestão integrada é essencial.

Além da multicanalidade, outro ponto de sucesso da parceria entre as empresas é o atendimento e a atenção personalizada oferecida pela GVP, que há anos se dedica a solucionar os problemas da imobiliária, selando uma relação de respeito e confiança.

Para continuar por dentro de outros cases de sucesso da GVP Solutions, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog!

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