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Case: Coelho da Fonseca otimiza processos internos com solução de atendimento

By agosto 27, 2021No Comments

Todas as empresas, independentemente do porte ou segmento, compartilham de objetivos em comum, como aumentar as vendas, ter um atendimento ao cliente de qualidade e otimizar os custos internos. Em busca de alcançar todas metas, muitas companhias investem em soluções tecnológicas.

No mercado atual, há inúmeras opções de softwares e programas que foram desenvolvidos especialmente para o ambiente corporativo. Porém, é essencial que, ao contratar uma solução, a empresa verifique a funcionalidade e a qualidade dos serviços oferecidos, bem como a experiência da companhia contratada e, principalmente, se é possível personalizar a plataforma de acordo com as necessidades do seu negócio.

Esse foi o caso de uma das mais tradicionais e renomadas imobiliárias full service do Brasil, a Coelho da Fonseca, que há anos utiliza a solução Plataforma GVP , desenvolvida pela GVP Solutions.

Se você ficou interessado em saber como a Coelho da Fonseca otimizou seus processos internos com a aplicação da tecnologia, não deixe de conferir a seguir os detalhes desse case de sucesso!

Suporte inicial que faz a diferença

A Coelho da Fonseca é uma imobiliária com mais de 40 anos no mercado, oferecendo operações de vendas, locação comercial e lançamentos, crédito e serviços do segmento imobiliário.

Com tamanha atuação, era extremamente necessário contar com uma ferramenta que organizasse e facilitasse o trabalho dos corretores. Foi neste período que a GVP IT Solutions selou a parceria com a Coelho da Fonseca.

A operação foi iniciada com o IDEA CRM e a equipe da GVP sempre acompanhou e indicou performances de melhorias internas, ajudando a otimizar os processos da imobiliária.

A ferramenta de Chat permitiu ampliar os canais de contato e facilitaram o atendimento

Na operação de lançamentos a ferramenta de chat é indispensável, representa um percentual importante da operação onde possui equipes exclusivas online para os atendimentos. Além de também otimizar o processo para usados, onde estão trabalhando para um atendimento direcionado; as centenas de corretores atenderem os clientes com um SLA competitivo.

Parceria para o sucesso!
A parceria entre a Coelho da Fonseca e a GVP trouxe para a imobiliária a oportunidade de ser uma companhia multicanal.

Essa é uma tendência entre as empresas, pois os clientes atuais esperam ser atendidos com agilidade e qualidade em diferentes canais de comunicação e, para isso, a gestão integrada é essencial.

Além da multicanalidade, outro ponto de sucesso da parceria entre as empresas é o atendimento e a atenção personalizada oferecida pela GVP, que há anos se dedica a solucionar os problemas da imobiliária, selando uma relação de respeito e confiança.

Para continuar por dentro de outros cases de sucesso da GVP Solutions, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog!

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