GVP.Blog!
Opiniões, entrevistas, tendências e tudo sobre gestão de clientes.
O novo modelo de ensino e como manter o relacionamento com os alunos de forma eficaz, ágil, dinâmica e satisfatória no digital?
O novo modelo de ensino e como manter o relacionamento com os alunos de forma
5 coisas que uma estratégia de omnichannel pode melhorar na sua empresa
5 coisas que uma estratégia de omnichannel pode melhorar na sua empresa Você certamente já
A importância de ter um atendimento centralizado e automatizado para aumentar vendas e a fidelização
A importância de ter um atendimento centralizado e automatizado para aumentar vendas e a fidelização
O que significa a sigla CRM?
O que significa a sigla CRM? Se você atua no mundo empresarial há algum tempo,
Dicas para um time de vendas produtivo
Dicas para um time de vendas produtivo Para construir um time de vendas de excelência
Como usar os feedbacks de clientes para melhorar o atendimento?
Como usar os feedbacks de clientes para melhorar o atendimento? Oferecer aos clientes um atendimento
Não há mais posts para carregar