GVP.Blog!
Opiniões, entrevistas, tendências e tudo sobre gestão de clientes.
Redes sociais: saiba porque é importante monitorar o que acontece nesses canais
As redes sociais fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros. Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn são alguns
5 vantagens em utilizar uma URA inteligente em sua central
A URA (Unidade de Resposta Audível) é um recurso que vem sendo utilizado há muitos
Veja porque sua empresa deve ter um bom help desk
Tecnologia e informação caminham juntas no século XXI, por isso, alguns serviços se tornaram essenciais
Call center de sucesso: como superar as expectativas do consumidor?
Os consumidores do século XXI apresentam características diferenciadas. Uma delas tem a ver com o
Interação mobile: saiba como essa tecnologia pode impulsionar o seu negócio
A praticidade oferecida pela interação mobile está transformando os hábitos dos consumidores em todo o mundo. Dispositivos
Consumidor 3.0: como atendê-lo?
Com o passar dos anos e com os avanços tecnológicos das últimas décadas, o perfil
Não há mais posts para carregar