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Conheça os 3 diferenciais de um bom atendimento via app

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Nos últimos anos, os aplicativos móveis conquistaram um espaço importante no dia a dia dos brasileiros. Além dos apps de redes sociais, que ainda são os mais utilizados, há aplicativos de outros segmentos que vem ganhando relevância entre os usuários, como os apps de games, atendimento ao cliente e promoções.

Segundo a pesquisa divulgada pelo App Annie, o usuário brasileiro é o que mais baixa aplicativos móveis em todo o mundo. A escolha dos downloads é feita de maneira criteriosa, pois os usuários analisam, primeiro, a funcionalidade do app antes de baixá-lo. Sendo assim, o grande desafio das empresas que buscam oferecer um atendimento via app é o de tornar esse canal atrativo para os seus consumidores, ainda mais nos dias de hoje, nos quais as companhias estão investindo cada vez mais nas estratégias multicanal.

Para que o investimento seja assertivo e impulsione as ações de customer experience, é fundamental que o app tenha uma boa usabilidade, traga novidades para os clientes e atenda às suas necessidades de maneira rápida e conclusiva. Há no mercado softwares de crm que oferecem apps de atendimento que ajudam a integrar as táticas omnichannel adotadas pelas empresas.

Ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre esse importante recurso, então confira na sequência os 3 diferenciais que bons canais de atendimento via app, como o ZapSac, desenvolvido pela GVP IT Solutions, traz para a sua empresa.

1. Interatividade que agrada os clientes

Como vimos, os brasileiros adoram baixar apps que facilitam o seu dia a dia e isso deve ser considerado nas ações omni das companhias. Mas, para conquistar usuários cada vez mais exigentes, é preciso que o aplicativo tenha diferenciais realmente atraentes. No caso dos apps de atendimento ao cliente, é fundamental que o canal seja interativo, já que os consumidores estão buscando respostas para os seus questionamentos.

Ao contratar o ZapSac como app da sua empresa, é possível enviar e receber textos, fotos, vídeos e áudios em tempo real. O mais interessante é que esse aplicativo corporativo encaminha as mensagens mesmo que o operador ou o cliente esteja offline. Com toda essa interatividade, o atendimento via app tem tudo para ser um sucesso na sua companhia.

2. Extensão do seu produto ou serviço

Desenvolver um aplicativo móvel do zero é algo que demanda tempo, sem falar que os custos nem sempre são acessíveis. Porém, para obter sucesso no atendimento via app, é essencial que a sua empresa ofereça aos consumidores um canal personalizado, que possa atuar como uma extensão do produto ou serviço comercializado pela companhia.

Essa customização é possível com o ZapSac da GVP. Os profissionais responsáveis pela projeção do aplicativo analisam o design de cada empresa e aplica no app, mantendo a identidade visual e fortalecendo a marca e o portfólio do contratante.

3. Apoio para as ações de marketing

Nos dias de hoje, as ações de marketing são fundamentais para que as empresas consigam manter um fluxo de vendas positivo. Outro diferencial de um bom app de atendimento é que ele oferece ao time de marketing da sua empresa um recurso que permite disparar mensagens com informativos, eventos ou promoções de forma rápida e simples via push. O interessante é que é possível acompanhar pelo app o andamento dessas ações e a sua eficácia.

No artigo de hoje, conhecemos os 3 principais diferenciais de um bom atendimento via app. Para conhecer na prática as funcionalidades do ZapSac, te convidamos para assistir a uma demonstração realizada pelo nosso time de especialistas.

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