Logo GVP Digital

Conheça a parceria de sucesso entre a GVP IT Solutions e a VTEX

Tabela de Conteúdo

No mundo corporativo, é importante que as empresas selem parcerias com outras corporações a fim de aprimorar os serviços e produtos oferecidos aos clientes. Uma boa parceria pode trazer ganhos significativos para as companhias, já que ambas obtêm bons resultados quando o trabalho é realizado com qualidade e por especialistas no assunto.

Uma dessas parcerias de sucesso aconteceu entre a GVP Solutions, companhia de tecnologia que oferece soluções de mobilidade, datacenter e telecomunicações, com a VTEX, multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce.

Ficou interessado em saber como essas duas empresas se uniram em prol dos clientes? Então, não deixe de conferir a seguir a trajetória desse case de sucesso.

Início da integração

Assim como em todos os projetos do ambiente corporativo, o primeiro passo para essa parceria ser realizada foi a definição do objetivo. Após análises internas, foi estabelecido que o foco principal do projeto era desenvolver uma integração de sistemas entre o e-commerce VTEX e a Plataforma GVP, plataforma multicanal desenvolvida pela GVP.

A partir daí, a GVP projetou um escopo que tratasse da exibição, na ferramenta de CRM, dos pedidos pendentes/efetuados pelos consumidores por meio do e-commerce VTEX, bem como o vínculo desses pedidos em atividades do sistema e cadastro dos contatos. Além disso, para personalizar a integração com a VTEX, foi criada uma tela de parametrização, na qual o cliente pode escolher os campos que ele deseja ver na integração.

Facilidades e ganhos para todos!

Como abordado acima, uma boa parceria traz resultados significativos para todos os envolvidos. E no caso da integração Plataforma GVP e VTEX não foi diferente. Hoje, por meio da junção com a plataforma de e-commerce, é possível consultar informações de pedidos e dados de compra da loja online durante o atendimento, sem sair do ambiente da Plataforma GVP, proporcionando mais agilidade e praticidade aos operadores.

Para a GVP, o principal ganho dessa parceria é poder oferecer para a sua carteira de clientes a integração com a plataforma de e-commerce VTEX, a mais segura e versátil do mercado, presente em mais de 16 países. A VTEX, por sua vez, também obteve benefícios, pois quando os seus clientes precisarem de uma solução de CRM completa, a indicação é a GVP, com a sua Plataforma GVP.

Mostramos para você mais um case de sucesso que aponta para a importância da integração no segmento de relacionamento com o cliente. Se você ficou interessado e quer desfrutar desses benefícios, agende agora mesmo o teste gratuito da Plataforma GVP, entrando em contato com um dos nossos especialistas!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados