Centralize todo o relacionamento com seus clientes em uma única plataforma inteligente com IA que fornece conhecimento correto ao time e cliente e previne cancelamentos antes que aconteçam
A GVP é a Central de Relacionamento Inteligente que sua empresa B2B precisa para não perder mais nenhum cliente por falta de organização no atendimento. Com IA no centro da operação, você centraliza a comunicação WhatsApp, Email, Telefone e Tickets em uma única fila.
Veja como a GVP pode transformar seu atendimento
Identifique os problemas que estão custando dinheiro para sua empresa
WhatsApp, Email, Telefone e tickets funcionam de forma isolada. Informações perdidas, respostas duplicadas e clientes frustrados.
Você não sabe quais clientes estão insatisfeitos ou qual canal tem pior performance. Impossível tomar decisões estratégicas.
Cada funcionário resolve problemas diferente. Conhecimento fica na cabeça das pessoas e se perde quando saem.
Clientes cancelam sem aviso porque ninguém identificou os sinais de alerta. Quando descobre, já é tarde.
Muito mais que um CRM tradicional. Uma plataforma completa com IA que previne cancelamentos.
A GVP é uma plataforma completa que centraliza todos os canais de comunicação da sua empresa, utiliza Inteligência Artificial para analisar cada interação e fornece insights precisos para prevenir cancelamentos e aumentar a satisfação dos clientes.
Todos os contatos chegam em uma única fila unificada. Histórico completo do cliente, independente do canal usado.
Nossa IA analisa sentimento, identifica clientes insatisfeitos e gera alertas antes que problemas virem cancelamentos.
Omni Brain captura melhores atendimentos e cria base de conhecimento para respostas consistentes.
Veja os benefícios que farão sua empresa nunca mais perder um cliente por falta de organização
Veja todas as interações do cliente em uma única tela: WhatsApp, emails, ligações e tickets. Contexto completo para atendimento personalizado.
Nossa IA analisa sentimento das conversas e identifica clientes insatisfeitos antes que decidam cancelar. Alertas automáticos para ação preventiva.
Gerencie todas as conversas pendentes em uma única fila, com priorização automática por canal e SLA. Nenhuma mensagem fica sem resposta.
Sistema de telefonia integrado ao CRM. Todas as ligações registradas no histórico do cliente, com gravações e resumos automáticos.
Omni Brain captura os melhores atendimentos, valida com especialistas e cria base de conhecimento centralizada para toda a equipe.
Score de atendimento por canal, análise de sentimento, relatórios de SLA e volume. Dados precisos para melhorar continuamente.
Descubra os diferenciais únicos que fazem da GVP a escolha certa para sua empresa
Não mudamos seu processo, adaptamos a plataforma para funcionar exatamente como sua empresa precisa. Suporte personalizado e configurações sob medida.
Nossa IA não apenas responde perguntas. Ela analisa sentimentos, identifica padrões, prevê problemas e sugere ações estratégicas baseadas em dados reais.
Enquanto outros CRMs levam meses para implementar, a GVP está funcionando na sua empresa em até 30 dias, com treinamento completo da equipe.
Não é só software, é parceria. Você tem um time dedicado para garantir que sua empresa extraia o máximo valor da plataforma.
Casos reais de empresas que implementaram a GVP e obtiveram resultados mensuráveis
Problema:
Atendimento Descentralizado e Equipe sem conhecimento de centenas de produtos.
Solução:
IA de Conhecimento Central - Fila unificada + alertas de SLA
Resultado:
40% de redução em pedidos perdidos
Problema:
Necessidade de Atendimento 24 horas e automação de vendas via app e whatsapp
Solução:
IA de autoatendimento com venda no whatsapp + análise de sentimento + alertas
Resultado:
37% aumento de vendas via whatsapp
Problema:
Conhecimento disperso entre vendedores, falta de local para controle das informações, monitoramento de whatsapp.
Solução:
Omni Brain + Omni CRM + base de conhecimento
Resultado:
NPS de 40 para 94 na qualidade do atendimento
Oferecemos múltiplas garantias para que você tenha total segurança na sua decisão
Se você não ver melhoria mensurável no seu atendimento em 90 dias, devolvemos seu investimento.
Garantimos que a plataforma estará funcionando na sua empresa em até 30 dias ou você não paga nada.
Suporte técnico e consultivo ilimitado durante todo o período de contrato. Seu sucesso é nosso sucesso.
Veja exatamente como a GVP pode transformar o atendimento da sua empresa
Atendemos apenas 10 empresas por mês para garantir implementação de qualidade. Restam apenas 3 vagas para este mês.
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Tire suas principais dúvidas sobre a GVP
Você terá controle dos canais de Chat, Email, Telefone, Ticket, Negócios, WhatsApp, Instagram, Facebook, API's e qualquer outro que seja possível conectar via API.
O investimento varia de acordo com o número de usuários e funcionalidades. Para empresas que faturam entre R$ 100 mil e R$ 1 milhão, o investimento fica entre R$ 3.000 e R$ 8.000 mensais. O ROI médio é de 300% no primeiro ano.
A implementação completa leva até 30 dias, incluindo migração de dados, treinamento da equipe e configurações personalizadas. Você começa a ver resultados já na primeira semana.
Sim, a GVP integra com mais de 50 sistemas diferentes, incluindo ERPs, sistemas de telefonia, WhatsApp Business API e principais ferramentas de email marketing.
Não necessariamente. A GVP pode funcionar em paralelo com seus sistemas atuais ou substituí-los gradualmente. Fazemos a transição de forma suave e sem interrupções.
Oferecemos suporte técnico ilimitado via WhatsApp, email e telefone, de segunda a sexta das 8h às 18h. Para emergências, temos plantão 24h nos finais de semana.
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Cada dia que você espera é mais um dia perdendo clientes por falta de organização no atendimento. Empresas que implementaram a GVP reduziram cancelamentos em até 60% nos primeiros 3 meses.