Return to site

5 vantagens em utilizar uma URA inteligente em sua central

· URA de atendimento,Clientes

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um recurso que vem sendo utilizado há muitos anos no setor de atendimento ao cliente. Criada para agilizar o serviço prestado ao consumidor, a URA, com o passar dos anos, começou a ser vista de forma negativa por muitos clientes.

Isso aconteceu devido aos longos fluxos de navegação durante um atendimento, que muitas vezes se apresentavam de forma confusa e pouco efetiva, tornando a experiência mais demorada e cansativa para o cliente.

Entretanto, com os avanços tecnológicos, a URA passou por transformações importantes e, hoje, as centrais podem contar com a chamada URA inteligente. Integrada a outros canais de atendimento e com inteligência artificial, a URA inteligente oferece para as centrais vantagens importantes, que ajudam a melhorar a experiência do cliente com a marca.

A seguir, reunimos 5 pontos que mostram toda a eficiência da URA inteligente no atendimento ao cliente do século XXI. Não perca!

1. Obtenha excelentes métricas com a URA inteligente

Alguns recursos são capazes de transformar as operações para melhor. Esse é o caso da URA inteligente. Ao adotá-la, a central de atendimento verá suas métricas melhorarem consideravelmente. Por exemplo, uma boa URA inteligente chega a oferecer um aumento médio de 80% no First Call Resolution (FCR) e consegue obter até 40% mais efetividade do que outras soluções de URA.

2. Inovação garantida

Como vimos, as URAs criadas a anos atrás deixavam a desejar em muitos aspectos, inclusive na falta de exatidão. Com a URA inteligente, a sua central será integrada as premiadas inteligências artificiais do Google e da IBM, garantindo inovação e assertividade no atendimento ao cliente.

3. Versatilidade

Outra vantagem importante oferecida por uma URA inteligente tem a ver com a versatilidade desse recurso, que pode atuar de forma ativa (reversa) ou passiva, permitindo que a central receba ligações ou faça chamadas e as encaminhe para a URA inteligente.

4. Solução que atende as necessidades da sua central

Cada central de atendimento possui suas necessidades específicas, por isso, uma boa URA inteligente não poderia ser moldada apenas por um formato. Soluções completas e inovadoras, como a URA GVP, oferecem para as companhias a URA padrão e a  humanizada com sintetização perfeita, seja no modelo de Speech Recognition ou no Text to Speech, permitindo que a central escolha qual delas atende melhor o seu público.

5. Integração é diferencial da URA inteligente

Para ser eficaz durante a interação com o cliente, a URA inteligente precisa ser facilmente integrada ao banco de dados da central para a realização de consultas. Além disso, empresas como a GVP oferecem para as contratantes um mapeamento completo de toda a jornada de atendimento, entregando uma solução totalmente integrada com os sistemas adotados pela central.

Hoje, reunimos 5 vantagens que a sua central de atendimento terá ao utilizar uma URA inteligente. Para conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades da URA GVP, clique aqui e agende uma conversa com um dos nossos consultores especializados.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly