A forma mais prática de atender o seu cliente

Além das funções básicas do WhatsApp Business, o WhatsApp API permite o uso de número fixo na conta, integração de chatbots, vários atendentes usando uma única conta ao mesmo tempo e análise de dados das conversas.

Os bots da GVP.digital são desenvolvidos de forma personalizada para a sua empresa.

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Tenha total controle de todas as conversas

Através de uma única plataforma você tem controle de todas as conversas do WhatsApp.

Excelente estratégia de atendimento ao cliente

Em todas as etapas da jornada do cliente, utilizar o WhatsApp na sua estratégia de comunicação vai te aproximar das pessoas e ajudar a melhorar a experiência delas fazendo com que se sintam muito mais confortáveis, pois se trata de uma ferramenta que estão habituadas a usar. Com a plataforma da GVP.digital você organiza, segmenta, monitora e escala toda a sua operação de atendimento, vendas e marketing no Whatsapp.

WhatsApp Business API

Integração com os sistemas da sua empresa

Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu uma plataforma de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa, os agentes podem consultar todas as informações de que precisam para uma resolução rápida e até mesmo imediata.

Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
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Integrações
nativas
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Autoatendimento

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Atendimento 24/7

Operacionalize e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e Automações

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.