WhatsApp API

A forma mais prática de atender o seu cliente

 

Além das funções básicas do WhatsApp Business, o WhatsApp API permite o uso de número fixo na conta, integração de chatbots, vários atendentes usando uma única conta ao mesmo tempo e análise de dados das conversas. Os bots da GVP.digital são desenvolvidos de forma personalizada para a sua empresa.

 Tenha total controle de todas as conversas do WhatsApp através de uma única plataforma

Além dos recursos fornecidos pelo WhatsApp Business que você já conhece, a plataforma da GVP.digital oferece acesso a uma solução que te permite automatizar as conversas e simplificar todo o seu atendimento ao cliente.

Gestão dos atendimentos

Com a plataforma da GVP.digital é possível ter acesso ao histórico de todas as conversas, independente de quem tenha feito o atendimento. A plataforma também possibilita o gerenciamento das conversas em tempo real e disponibiliza relatórios personalizados.

Envio  de campanhas

Informe sobre promoções e dispare mensagens para os seus cliente sem risco de ter a conta bloqueada. A GVP.digital sabe o quanto o WhatsApp é importante para as estratégias de Atendimento e Marketing, pensando nisso desenvolveu a solução perfeita para a sua empresa, com o consentimento dos clientes é possível disparar campanhas sem nenhum risco, com isso você se aproximará ainda mais do seu público.

Tracking do pedido

Se a sua empresa faz vendas online, a grande novidade é que é possível oferecer aos seus clientes o melhor serviço de acompanhamento do status de compras, desde a aprovação até a entrega, tudo de  forma personalizada e automatizada. Avise sobre aprovação de compras, status do pagamento e entrega dos produtos.

Chatbot

A GVP.digital vai te ajudar a integrar um bot com respostas personalizadas que atende 24h. Além de responder automaticamente de forma inteligente, o bot consegue qualificar os seus contatos e direcioná-los para outras páginas ou para o time responsável. Nossos bots são desenvolvidos para a sua empresa e parecem tanto com os humanos que o seu cliente vai até esquecer que está falando com um robô. 

Única linha

O WhatsApp Business API permite que a sua empresa divida uma única conta entre diversos agentes para que seja possível atender todos os clientes que entrarem em contato. Essa solução vai fazer com que você não perca nenhuma oportunidade de venda por falta de atendimento.

Excelente estratégia de atendimento ao cliente

Em todas as etapas da jornada do cliente, utilizar o WhatsApp na sua estratégia de comunicação vai te aproximar das pessoas e ajudar a melhorar a experiência delas fazendo com que se sintam muito mais confortáveis, pois se trata de uma ferramenta que estão habituadas a usar. Com a plataforma da GVP.digital você organiza, segmenta, monitora e escala toda a sua operação de atendimento, vendas e marketing no Whatsapp.

Integração com os sistemas da sua empresa

Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu uma plataforma de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa, os agentes podem consultar todas as informações de que precisam para uma resolução rápida e até mesmo imediata.

Autoatendimento

Com os Bots e a Inteligência Artificial da GVP. digital você oferece um atendimento personalizado e resolve questões simples, tirando a sobrecarga da sua equipe e diminuindo o tempo de espera. O resultado será o aumento da satisfação do cliente e a redução de custos operacionais.

 

Saiba mais sobre o autoatendimento

Operacionalize sua equipe e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e automação

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com a integração dos canais de atendimento e sistemas, os agentes terão acesso a dados e informações de maneira rápida e precisa, o que torna o atendimento objetivo. Dessa forma é possível alcanças altos índices de satisfação do cliente.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.