• A mais completa solução para Callcenter

    Solução de Voz que entrega telefonia analógica ou digital para atendimento ao consumidor com todos os benefícios de um PABX, como DISCADOR, GRAVADOR, URA, DAC e CTI com inúmeros relatórios para operações críticas de atendimento.

  • PABX, URA, Discador, CTI, URA, Gravador, Correio de Voz e muito mais

    Melhore e controle a sua performance telefônica de atendimento e vendas.

  • Uma solução de atendimento robusta, com contratação flexível e rápida de implantar.

    Saiba como melhoramos o atendimento e aumentamos as vendas.

    Ouvidoria

    Grave, ouça em tempo real e acompanhe todas as interações com o seu cliente de forma integrada ao time de atendimento.

    Helpdesk

    Atenda e distribua as ligações entre os atendentes, tendo todo o registro de transferências e acompanhando o SLA.

    SAC

    Crie filas de atendimento com a URA e distribuia por skill de atendimento, veja a fila, priorize ligações e muito mais.

    Vendas

    Aumente o seu volume de vendas e a conversão realizando discagens automáticas aos seus leads e clientes.

    Corporativa

    Traga toda a tecnologia IP à empresa, grave, tenha correio de voz, trafegue sem custo entre filiais e controle a tarifação.

  • Funcionalidades

    Conheça algumas das principais funcionalidades da plataforma.

    Completo na Nuvem ou em sua Empresa

    Utilize alguns módulos ou tenha um PABX digital completo alocado em sua empresa ou na nuvem da AWS com todos os recursos como conferência, voice mail, click-to-call, siga-me, gráficos de utilização e muito mais.

    URA, SLA, CTI, Filas e Prirização.

    Crie filas e árvores de atendimento inteligentes e humanizadas, extraia relatórios de uso de cada uma das opções.

    Discador Automático

    Importe listas e conecte diretamente ao seu CRM para realizar discagem automática para números de telefones existentes.

    Gravador

    Grave todas as ligações entrantes e saintes de sua empresa, consulte relatórios online das gravações e faça monitoria de seus atendentes.

    Integração CTI

    Integre com seus sistemas atuais de forma que a automação das ligações seja realizada de forma transparente.

    Screen PopUP

    Abra automaticamente a sua aplicação sempre que uma ligação for realizada ou recebida.

    Dashboards e Controles da Operação

    Veja em tempo real os atendimentos, TMA, TME, TMO e todos os KPI's necessários para ter a sua operação sobre controle.

    E muito mais.

    Fale com nosso time e receba uma apresentação completa da solução.

  • Saiba como o Sonda Supermercados e mais de 100 outros clientes de outros segmentos otimizam sua área de atendimento com a solução de voz da GVP

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