Robô de Atendimento – Quais as vantagens em ter um?
O uso de robô de atendimento não é só uma tendência, mas a realidade de muitas empresas. Os avanços tecnológicos dos últimos anos já transformaram muitas profissões ao redor do mundo. Boa parte delas, receberam melhorias importantes, que tornaram o trabalho mais rápido, assertivo e com menores custos para as empresas. Na área de atendimento […]
Como uma ferramenta de gestão de e-mail pode ajudar a aumentar a produtividade de sua empresa?
Organização, agilidade e produtividade: essas são as 3 palavras-chave do resultado de uma boa gestão de e-mail. A maneira como os clientes se comunicam com as empresas passou por muitas mudanças nos últimos anos, principalmente devido a popularização do acesso à internet em todo o país. Fatores como a praticidade, a facilidade e a rapidez […]
Fidelizar Clientes – 4 maneiras de melhorar o relacionamento com seus clientes
Mais importante do que conquistar novos clientes, é fidelizar clientes da base, e para isso um dos grandes segredos está na maneira de se relacionar com eles. O atual momento econômico brasileiro vem interferindo em algumas estratégias utilizadas pelas empresas, principalmente as relacionadas ao aumento das vendas. Muitas corporações, nesses momentos de crise, investem fortemente […]
Dicas de como dimensionar sua equipe de atendimento
Dimensionar sua equipe de atendimento requer atenção e estratégia. Oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e que supere as suas expectativas é o principal objetivo das companhias de call center. Mas, para que essa importante meta seja realizada com sucesso, é necessário que várias etapas internas transcorram de forma positiva. Uma dessas etapas se refere […]
Como calcular o ROI de um call center
Muitos sabem a importância de medir os resultados de seu negócio, mas quando o assunto é SAC sempre gera a dúvida: como calcular o ROI de um call center? Cada vez mais, as empresas estão ampliando seus investimentos em ações de relacionamento com os clientes. Porém, para que esses investimentos sejam assertivos e alcancem os […]
Por que usar o WhatsApp pode ser um risco para seu negócio?
Os benefícios são muitos, porém muitas empresas não sabem que usar WhatsApp pode ser um risco. Incorporar novas tecnologias e se adequar aos novos comportamentos e preferências dos consumidores são requisitos importantes para as companhias que querem alcançar o sucesso. Seguindo essa concepção, muitas empresas já utilizam o aplicativo de mensagem WhatsApp para se comunicar […]
Por que gravar ligações da sua empresa?
Gravar ligações se trata de um ato de segurança e confiança entre empresa e consumidor. É comum ouvirmos a expressão “a sua ligação está sendo gravada” quando entramos em contato com o SAC das empresas. No entanto, muitas pessoas têm dúvidas se essa ação se refere a segurança das informações ou a invasão de privacidade. […]
Experiência do usuário X Design
5 motivos para investir na experiência do usuário. A disseminação da internet e o acesso rápido e fácil pelos dispositivos móveis, fizeram com que boa parte das empresas brasileiras percebessem a importância em manter uma presença online, seja por meio de sites, redes sociais ou blogs. Ao entrar nesse “mundo virtual”, muitos gestores querem investir […]
5 razões para implantar um CRM
Implantar um CRM é uma questão estratégica para melhorar o seu relacionamento com o cliente e otimizar sua organização. Na “Era da Digital”, as empresas, de diferentes segmentos e portes, estão tendo que se adaptar a um volume cada vez maior de informações. O que antes poderia ser gerido por meio de planilhas, hoje, exige sistemas […]
Como reduzir custos de telefonia com uma solução PABX IP?
Reduzir os custos e otimizar o tempo de trabalho sempre foi uma busca em comum entre as empresas. No entanto, esse objetivo se tornou ainda mais importante devido a intensificação da crise econômica no país, que vem atingindo corporações de diferentes portes e segmentos. Para as empresas de call center, reduzir custos de telefonia é […]