Logo GVP Digital

4 funcionalidades que uma ferramenta para SAC precisa ter

Uma boa ferramenta para SAC precisa acompanhar as expectativas do consumidor atual. Nos últimos anos, o perfil dos consumidores passou por muitas mudanças, boa parte delas movidas pelas facilidades proporcionadas pelos avanços tecnológicos. Hoje, os clientes prezam por um atendimento de qualidade e que supere as suas expectativas. Por isso, as ferramentas tradicionais de SAC passam, […]

Front end de atendimento: como escolher um que atenda a minha empresa?

Os avanços tecnológicos das últimas décadas estão proporcionando uma série de mudanças no segmento de atendimento ao cliente. Boa parte dessas mudanças visam otimizar a operação, aumentar a qualidade do serviço prestado e reduzir os custos da central. Para usufruir de todos esses benefícios advindos da tecnologia, as empresas precisam escolher as ferramentas que melhor […]

5 passos para implantar um atendimento de excelência em sua empresa.

O atual momento econômico do Brasil está exigindo das empresas maiores esforços para aumentar as vendas ou mesmo mantê-las. Em um cenário de baixa do consumo devido a instabilidade financeira e o aumento do desemprego no país, é preciso que as companhias ofereçam diferenciais aos seus clientes e o atendimento de excelência é um deles. […]

PA Digital, você já ouviu falar?

A mudança no perfil dos consumidores atuais está fortemente relacionada a evolução tecnológica dos últimos anos, que facilitou e tornou mais prática a comunicação dos clientes com as empresas. Hoje, as companhias têm que interagir com consumidores altamente conectados, que não dispensam a agilidade proporcionada pela comunicação online. De acordo com a pesquisa realizada pela […]

O que a tecnologia oferece para as empresas de atendimento?

Utilize a tecnologia como aliada da sua empresa de atendimento. Os recursos tecnológicos estão otimizando a atuação das empresas de diversos segmentos e portes e na área de atendimento ao cliente não é diferente. Com consumidores cada vez mais exigentes e em busca de agilidade para a resolução de seus problemas, a tecnologia tem sido […]

Porque desenvolver seu próprio aplicativo?

Há alguns anos, as empresas se depararam com uma tendência que as ajudaria a se relacionar melhor com os seus clientes e também a buscar por potenciais consumidores, essa tendência se chamava website. Os anos passaram, a tecnologia evoluiu e os sites hoje são uma necessidade para companhias de todos os portes e segmentos. Com […]

Sua empresa é acessível ao consumidor?

Saber se sua empresa é acessível ao consumidor não significa testar apenas o canal de atendimento atual. O modo como os consumidores esperam se relacionar com as empresas mudou nos últimos anos. Muitos fatores contribuíram para que o cliente tivesse hoje outras expectativas sobre o atendimento recebido. A facilidade e a rapidez proporcionada pelo acesso […]

4 dicas para reduzir os custos em sua central de atendimento

O grande desafio das empresas atualmente é reduzir os custos em sua central de atendimento mantendo a qualidade e produtividade da equipe. Isso é possível! Uma meta é comum entre as empresas de todos os segmentos nos dias de hoje: redução de custos. Isso ocorre devido a crise econômica e política que atinge o Brasil […]

Você sabe o que é Régua de Relacionamento e como utilizá-la?

Uma boa estratégia em sua régua de relacionamento com o cliente lhe ajudará a torna-los fiéis e bons propagadores de sua marca.   As empresas estão enfrentando, atualmente, um mercado cada vez mais competitivo, o que vem aumentando o interesse das corporações por estratégias de aprimoramento do relacionamento com os clientes. Boa parte dessas estratégias […]

Porque ser uma empresa Multicanal é uma tendência?

Ser uma empresa multicanal é ampliar suas possibilidades de relacionamento e conexão com o cliente. O perfil dos consumidores atuais mudou bastante nos últimos anos e vários fatores contribuíram para essa mudança. O avanço tecnológico, a popularização do acesso à internet e a atual situação econômica do país, fizeram com que hoje os clientes tenham […]