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Plataforma CRM Omnichannel de Atendimento e Vendas

O único sistema de CRM com mais de 20 integrações nativas de multicanalidade e que pode ser personalizado de acordo com a sua operação, se a sua operação é complexa nós temos a solução.

Não é necessário cartão de crédito.

Sistema de CRM pensado para atendimento e vendas

Um sistema de CRM para vendas e atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Resolva tickets mais rápido

Sistema de CRM para atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Regras fáceis

Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Mais assertividade

Todas as informações em um só lugar. Identifique a origem ou gargalos do atendimento. Mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.

Integrações nativas

Integre com outros sistemas de CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.

Controle de oportunidades

Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.

Gere Leads

Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Integre a projetos

Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Visualize em tempo real

Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.

Integração com os sistemas da sua empresa

Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu um sistema de CRM de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa.

Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
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Integração Dialugo + Outlook
+13
Integrações
nativas
+13 Integrações nativas

Comece hoje a construir o seu sistema Omnichannel

GVP Standard

Ideal para o pontapé inicial!
Popular

R$ 1500/mês

Taxa de Setup: ISENTO

GVP Call

Comunicação verbal

R$ 1950/mês

Taxa de Setup: ISENTO

GVP Plus

I.A. para o seu negócio

R$ 2000/mês

Taxa de Setup: R$ 1500/único

GVP Omnicall

Completo para todas áreas

R$ 3500/mês

Taxa de Setup: R$ 3000/único

Projeto Personalizado

Converse com nossos especialistas e construa um plano personalizado com as soluções ideias para o seu negócio.

Otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado

A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.

Enviar mensagens automatizadas

Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.

Abrir e atribuir conversas

Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.

Gerenciar conversas

Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.

Fechar conversas

Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.

Compromisso com segurança e conformidade

Acreditamos que a confiança de nossos clientes é fundamental. Reconhecemos a importância de fornecer um sistema de CRM de alto desempenho que esteja continuamente disponível, protegendo e mantendo seus dados privados. É nossa promessa evitar qualquer risco potencial de tempo de inatividade, interrupção do serviço ou perda de receita.

Sistema de CRM e Segurança
Atendimento 24/7

Atendimento inteligente

Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.

Saiba mais sobre nossos recursos de I.A.

Tranquilidade na transição

Nosso objetivo é que cada novo cliente experimente uma transição tranquila e bem-sucedida para nossa plataforma de CRM.

Se você deseja que a plataforma funcione imediatamente ou requer uma configuração mais sofisticada, nossa equipe usa uma abordagem colaborativa para planejar, implementar e lançar uma solução totalmente operacional e segura. Em seguida, trabalhamos em estreita colaboração com sua equipe e medimos nosso sucesso, melhorando continuamente nosso produto para atender às suas necessidades em constante evolução.

Sistema de CRM e Tranquilidade
Sistema de CRM e Tranquilidade

Quer mais tempo para vender?

Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona

Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.

Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM

Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.