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Autoatendimento

Automatize até 80% de suas conversas sem comprometer a qualidade

Adote a Inteligência Artificial e desvie o volume de suporte em seus canais digitais com automação e gerenciamento de conhecimento. As soluções integradas e orquestradas pela GVP.digital vão aumentar a taxa de resolução na primeira chamada e reduzir o custo total da operação, além de melhorar a comunicação entre a empresa e os clientes resultando em um nível elevado de satisfação e retenção.

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Dimensione suas operações de atendimento ao cliente
com os melhores chatbots da classe

Nós capacitamos as organizações a automatizar serviços de baixo nível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem contratar um exército. Nossos chatbots permitem resolução de ponta a ponta em aplicativos, chats, redes sociais, SMS, telefone e e-mails,  lidando com perguntas repetitivas e ajudando os clientes a obter as atualizações de que precisam sem envolver um agente. Pague somente o que o bot atender e tenha a certeza de um retorno de investimento garantido.

[/vc_column_text][tabbed_section style=”minimal_flexible” tab_color=”Extra-Color-3″ icon_size=”24″][tab icon_family=”none” title=”Resolução na Primeira Chamada” id=”1643029793025-5″ tab_id=”1643029793026-2″][vc_column_text]

Resolução na primeira chamada

A Inteligência Artificial atua na linha de frente, otimizando a capacidade do cliente de ajudar a si mesmo para que os agentes de atendimento possam se concentrar nos casos mais importantes. A GVP.digital integra a plataforma com sua Base de Conhecimento e outros sistemas relevantes para garantir que os clientes encontrem respostas exatas para perguntas comuns quando entrarem em contato por chat, e-mail ou telefone.

[/vc_column_text][/tab][tab icon_family=”none” title=”Alto Índice de Satisfação” id=”1643029793065-4″ tab_id=”1643029793066-6″][vc_column_text]

Mais de 80% no índice se satisfação

Resoluções rápidas e eficientes estão diretamente ligadas à fidelização o cliente. A GVP acredita no poder das mensagens, nossas soluções estão criando experiências únicas de atendimento através dos chatbots. Com a integração entre a nossa plataforma e os sistemas da sua empresa é possível resolver problemas em poucos minutos, e é isso que faz com que o índice de satisfação atinja 80%. Nossos bots são imbatíveis, porque possuem a inteligência artificial e a cordialidade humana.

 

[/vc_column_text][/tab][tab icon_family=”none” title=”Redução no Custo de Atendimento” id=”1643029793105-6″ tab_id=”1643029793105-1″][vc_column_text]

Redução de Custo de Atendimento

Para ter resultados com a inteligência artificial não basta ter apenas um sistema que faz uso dela, você precisa de um sistema que compreenda o seu negócio e seja desenvolvido especialmente para ele, e é isso que a GVP.digital faz. Nossa plataforma é desenvolvida de acordo com as necessidades da sua empresa, o que a torna verdadeiramente eficaz. Com o aprendizado de máquina e a integração entre os sistemas, o autoatendimento se torna o maior aliado da sua operação, reduzindo o alto volume de atendimento que muitas vezes causam gargalos e exige um elevado número agentes.

[/vc_column_text][/tab][/tabbed_section][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”full_width_background” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” equal_height=”yes” content_placement=”middle” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” bg_color=”#f8f8f8″ scene_position=”center” top_padding=”40″ bottom_padding=”40″ text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none” shape_type=””][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/2″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][image_with_animation image_url=”2742″ animation=”Fade In From Left” hover_animation=”none” alignment=”center” border_radius=”none” box_shadow=”none” image_loading=”default” max_width=”100%” max_width_mobile=”default” el_class=”img-order”][/vc_column][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/2″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text css_animation=”fadeInRight”]

Reduza a escalada com a interação omnichannel

O desenvolvimento e o uso da tecnologia cognitiva vieram para garantir a sustentabilidade das operações, pois o atendimento por bots custa muito menos que o atendimento humano. Mas como tornar isso uma boa experiência para o seu cliente? Simples, nosso bot fala a mesma língua que ele, entende frases como “Agende a minha consulta para a próxima semana a tarde”, e também são treinados em tempo real pelo nosso time de curadoria de conteúdo. Nós criamos e educamos o seu bot continuamente com uma tecnologia hibrida que o torna realmente inteligente. Agora, se o seu bot ficar indeciso, não se preocupe, ele vai pedir uma ajudinha humana, transbordando automaticamente para os canais de atendimento tradicionais. Com toda essa tecnologia você reduz o tempo de atendimento, diminui o custo com a operação e ganha a simpatia de seus clientes.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” top_padding=”50″ bottom_padding=”50″ text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none” shape_type=””][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text css_animation=”fadeInLeft” el_class=”pre-tabs”]

Integração dos canais é um diferencial nas plataformas de gerenciamento de e-mails

Nossa plataforma de gerenciamento é Omnichannel, o que possibilita a integração com outros canais.

[/vc_column_text][tabbed_section style=”minimal_flexible” tab_color=”Extra-Color-3″ icon_size=”24″][tab icon_family=”none” title=”Tickets” id=”1643029793238-2″ tab_id=”1643029793238-5″][vc_column_text]

Tickets

Escale atendimentos para outras áreas da empresa sem esforço e acompanhe o andamento. Distribua e controle tickets para seus agentes com controles de SLA e timeline de atividades.

[/vc_column_text][/tab][tab icon_family=”none” title=”Telefone” id=”1643029793267-1″ tab_id=”1643029793267-3″][vc_column_text]

Telefone

Realize ligações atribuídas ao atendimento via e-mail, registrando na plataforma toda a jornada da interação. Faça registros manuais ou conecte o PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.

[/vc_column_text][vc_column_text][/vc_column_text][/tab][tab icon_family=”none” title=”SMS e WhatsApp” id=”1643029793300-7″ tab_id=”1643029793301-3″][vc_column_text]

SMS e WhatsApp

Dispare mensagens com protocolos e tracking de atividades. Além das funções básicas do Whatsapp Business, o Whatsapp API permite o uso de número fixo na conta, integração de chatbots, vários atendentes usando a mesma conta ao mesmo tempo, análise de dados das conversas e tracking do pedido.

[/vc_column_text][vc_column_text][/vc_column_text][/tab][tab icon_family=”none” title=”API Aberta” id=”1643029793332-0″ tab_id=”1643029793332-5″][vc_column_text]

API Aberta

Integração com outros sistemas através das API’s de acesso. Com a troca de informações entre o sistema e as bases de dados da empresa, o seu atendimento será muito mais rápido e eficiente, já que todas as informações sobre os clientes estarão integradas e compiladas em uma única plataforma.

[/vc_column_text][/tab][/tabbed_section][/vc_column][/vc_row][vc_row type=”full_width_background” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” bg_color=”#f8f8f8″ scene_position=”center” top_padding=”40″ bottom_padding=”40″ text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none” shape_type=””][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text css_animation=”fadeInLeft”]

Saiba como oferecemos experiências de suporte modernas e baseadas em dados

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Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/2″ tablet_width_inherit=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid” bg_image_animation=”none”][vc_column_text css_animation=”fadeInRight” el_class=”div-operation”]

Otimize as experiências do cliente e do agente

A nossa plataforma permite que o bot converse como se fosse uma pessoa, de forma agradável e humanizada. Somos especialistas em atendimento ao cliente.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]