Plataforma de Customer Experience Omnichannel

Centralize todas as comunicações com o seu cliente em uma plataforma robusta, preparada para suportar milhares de atendimentos simultâneos, altamente personalizável e baseada em inteligência artificial.

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Mais de 900 clientes acreditam em nossas plataformas

Conheça os produtos da plataforma

ChatBot

Atendimento automatizado com o auxilio de robôs e inteligência artificial que agiliza e escala o seu atendimento e venda.

Chat

Atendimento via chat via Web, App e Aplicativos de Mensageria em uma única interface integrada a outros canais.

Email

Gerenciamento de Email com distribuição por regras e com escalonamento para filas e equipes internas.

Ticket

Distribua e controle tickets para seus agentes com controles de SLA e timeline de atividades.

Social

Colete informações das suas redes e forneça atendimento centralizado e ágil em diversos canais.

Telefone

Faça registros manuais ou conecte ao nosso ou seu PABX para ter recursos como gravação de ligação, CTI e URA.

Vendas

Controle as suas vendas e pedidos em um só lugar, integre com seus sistemas ou utilize o nosso.

Conheça Nossas Funcionalidades Exclusivas!

Além de possuir todas as funcionalidades de uma plataforma omnichannel de atendimento, possuímos funcionalidades exclusivas que tornam o seu relacionamento com o cliente mais fluido e dinâmico.

Customização

Crie campos, defina quais visualizar na tela, grids e relatórios em menos de um minuto.

Criação de Bot

Desenvolva seus bots na nossa ou em outras plataformas e conecte ao nosso sistema.

Pontuação

Acompanhe o score de satisfação de seus clientes em todos os canais de atendimento.

WhatsApp

Conecte a sua conta de WhatsApp já existente em nossa plataforma de forma simples e rápida.

Construa a sua Jornada de Atendimento

Cada negócio tem a sua jornada de compra e relacionamento, tenha toda a sua jornada em uma única plataforma.

Controle também suas vendas com o CRM Integrado

Tenha seu time de vendas totalmente integrado a sua área de vendas, gerindo todo o fluxo de vendas desde o controle do lead até a entrega do seu produto ou serviço.

Gestão de Leads

Conecte as principais soluções de geração de leads e faça acompanhamento de análise de origens, distribua automaticamente aos vendedores e acompanhe todo o processo comercial.

Processo de Fluxo de Vendas e Funil

Acompanhe o funil de vendas e meça cada uma das fases da sua venda, identifique oportunidades e veja os seus melhores vendedores.

Engage sua audiência através do Omnichannel

Controle todas os pontos de contato do seu cliente com a sua área de relacionamento, identifique os tempos e meça cada um dos contatos realizados, tenha tudo centralizado e sob a análise de um clique.

Chat, Chatbot e Mensagens Instantâneas

Atenda seus clientes via chat de forma humana ou através de bots de atendimento.

Telefonemas

Registre e acompanhe todas as ligações que o seu time e recebe e realiza, controle os tempos e monitore todas as interações.

Redes Sociais

Conecte as suas redes sociais a nossa plataforma e colete menções e postagens em tempo real para análise e resposta do seu time.

Gerencie seu backoffice com o sistema de Tickets

Mantenha o acompanhamento das atividades das atividades por outros times de atendimento através da gestão de tickets, saiba onde está cada uma das demandas.

Controle de SLA

Defina gatilhos e tempos para atendimento de cada umas das demandas baseado em campos do seu sistema, visualize toda a linha do tempo do atendimento do cliente.

Delegue para Especialistas e Filas

Entregue as demandas para especialistas de cada área da sua empresa, distribua demandas de maneira uniforma, randômica ou linear.

Conecte sua conta WhatsApp Oficial a nossa plataforma

Traga a sua conta oficial do Whatsapp em nossa plataforma e integre aos outros canais de atendimento, permitindo uma visão 360 graus do seu cliente.