Skip to content
Logo GVP Digital
  • Empresa
    • Conheça a GVP
    • Clientes
    • Blog
    • Carreiras
    • Revendedores
  • Soluções
    • CRM
    • WhatsApp
    • Chatbot
  • Segmentos
    • Varejo
    • Saúde
    • Educação
    • Cosméticos
    • Serviços Financeiros
    • BPO e Outsourcing
  • Serviços
  • Fale Conosco
Menu
  • Empresa
    • Conheça a GVP
    • Clientes
    • Blog
    • Carreiras
    • Revendedores
  • Soluções
    • CRM
    • WhatsApp
    • Chatbot
  • Segmentos
    • Varejo
    • Saúde
    • Educação
    • Cosméticos
    • Serviços Financeiros
    • BPO e Outsourcing
  • Serviços
  • Fale Conosco

Planos e Preços

A solução CRM Omnichannel para atender com excelência!

Planos que acompanham a sua necessidade

GVP
Growth

Integre WhatsApp Oficial
R$ 690/mês
  • 5 usuários inclusos
  • Tudo do Start +
  • WhatsApp Oficial
  • Pesquisa NPS e CSAT
  • Criação de Formulários
  • Bot direcionador no WhatsApp

GVP
Omni

Voz, redes sociais e automação
R$ 1490/mês
  • 10 usuários inclusos
  • Tudo do Growth +
  • PABX e URA
  • Workflow e Gatilhos
  • Messenger e Instagram
  • Gestão de SLA
  • Acesso a API padrão
Melhor oferta

GVP
Enterprise

Para operações de grande porte
R$ 4500/mês
  • 20 usuários inclusos
  • Tudo do Omni +
  • CTI e Stat tempo real
  • Gravador de Tela
  • Integração ERP/CRM
  • Gestão de Pausa do Agente
  • Eventos CDP

Conheça alguns cases de sucesso

Taxi Guarucoop

Honda Pernambuco

Elgin

Dúvidas mais frequentes

Como posso contratar?

Basta clicar aqui e preencher seus dados para nosso time entrar em contato.

Vocês integram com outros sistemas?

Sim, a partir da versão Omni você tem acesso a nossa API pública e pode integrar seus sistemas com os nossos ou já usar alguma das integrações disponíveis.
No plano Enterprise nós podemos integrar qualquer sistema que você queira utilizando o nosso time de integração com projetos específicos.

Como é o atendimento de vocês?

Nosso atendimento foi premiado diversas vezes, fornecemos atendimento através dos canais de chat, email e telefone para todos os planos e para o plano Enterprise temos também o atendimento dedicado onde você terá acesso a um Gerente de Sucesso.

Não sei fazer um bot e não tenho time de tecnologia, como faço?

Não se preocupe! Esse é um dos nossos diferenciais. Nosso time fará toda a implantação e construirá um bot personalizado para sua empresa.

Como funciona o chatbot incluído nos planos?

Para o plano Growth o chatbot fornecido no pacote é o direcionador, onde ele fará perguntas de identificação do cliente e ao final transferirá ao departamento responsável, você pode contratar um bot com maior complexidade e integrações com outros sistemas nos planos Omni e Enterprise.

Posso contratar usuários adicionais?

Sim, e existe um valor de desconto por volumes.
GVP Growth – R$ 89,00 mensais por usuário adicional;
GVP Omni R$ 120,00 mensais por usuário adicional;
GVP Enterprise R$ 145,00 mensais por usuário adicional;

CRM pensado para atendimento e vendas

Um CRM para vendas e atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Resolva tickets mais rápido

Um CRM para atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.

Regras fáceis

Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

Mais assertividade

Todas as informações em um só lugar. Identifique a origem ou gargalos do atendimento. Mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.

Integrações nativas

Integre com outros sistemas CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.

Controle de oportunidades

Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.

Gere Leads

Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Integre a projetos

Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

Visualize em tempo real

Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.

Conheça o CRM

Projeto Personalizado

Converse com nossos especialistas e construa um plano personalizado com as soluções ideias para o seu negócio.
Quero falar com um especialista

Integração com os sistemas da sua empresa

Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu um CRM de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa.

Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
Integração Dialugo + Facebook
Integração Dialugo + Google Analytics
Integração Dialugo + Gmail
Integração Dialugo + Mailchimp
Integração Dialugo + Salesforce
Integração Dialugo + HubSpot
Integração Dialugo + Twitter
Integração Dialugo + Outlook
+13
Integrações
nativas
+13 Integrações nativas
Quero conhecer o CRM mais integrado do mercado

Otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado

A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.

Enviar mensagens automatizadas

Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.

Abrir e atribuir conversas

Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.

Gerenciar conversas

Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.

Fechar conversas

Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.

Quero otimizar meus fluxos de trabalho

Atendimento inteligente

Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.

Saiba mais sobre nossos recursos de I.A.

Quero atender de forma inteligente
Atendimento 24/7

Quer mais tempo para vender?

Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona

Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.

Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM

Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.

Quero contratar o CRM

Implemente a nova geração de CRMs

1

Preencha o formulário.

2

Receba o contato dos nossos especialistas.

3

Descubra qual a melhor opção para a sua empresa, com base nos objetivos.

4

Sua empresa e a GVP traballham juntas para implementar o CRM em seu sistema.

✓

Comece a otimizar o atendimento e relacionamento da sua empresa!

Soluções

  • Inteligência Artificial
  • Atendimento ao Cliente
  • CRM Multicanal
  • Telefonia Inteligente
  • Autoatendimento
  • WhatsApp Business API
  • Contact Center
  • Google Meu Negócio
  • Demonstração Interativa
  • Inteligência Artificial
  • Atendimento ao Cliente
  • CRM Multicanal
  • Telefonia Inteligente
  • Autoatendimento
  • WhatsApp Business API
  • Contact Center
  • Google Meu Negócio
  • Demonstração Interativa

Negócios

  • Cosmético
  • Educação
  • Saúde
  • Varejo
  • Serviços Financeiros
  • BPO e Outsourcing
  • Cosmético
  • Educação
  • Saúde
  • Varejo
  • Serviços Financeiros
  • BPO e Outsourcing

Recursos e Empresa

  • Conheça a GVP
  • Blog
  • Entre em contato
  • Carreiras
  • Base de conhecimento
  • Conheça a GVP
  • Blog
  • Entre em contato
  • Carreiras
  • Base de conhecimento
Logo GVP Digital
Alameda Rio Negro, 500 – 17º andar – Alphaville Industrial – Barueri – SP – 06455-000
A GVP.Digital é uma empresa do grupo Vanqo Global Technologies.
@2021, GVP.Digital | Política de Privacidade
Precisa de Ajuda?