A solução CRM Omnichannel para atender com excelência!
Planos que acompanham a sua necessidade
GVP
Growth
Integre WhatsApp Oficial
-
5 usuários inclusos
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Tudo do Start +
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WhatsApp Oficial
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Pesquisa NPS e CSAT
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Criação de Formulários
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Bot direcionador no WhatsApp
GVP
Omni
Voz, redes sociais e automação
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10 usuários inclusos
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Tudo do Growth +
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PABX e URA
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Workflow e Gatilhos
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Messenger e Instagram
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Gestão de SLA
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Acesso a API padrão
GVP
Enterprise
Para operações de grande porte
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20 usuários inclusos
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Tudo do Omni +
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CTI e Stat tempo real
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Gravador de Tela
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Integração ERP/CRM
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Gestão de Pausa do Agente
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Eventos CDP
Conheça alguns cases de sucesso
Taxi Guarucoop
Honda Pernambuco
Elgin
Dúvidas mais frequentes
Basta clicar aqui e preencher seus dados para nosso time entrar em contato.
Sim, a partir da versão Omni você tem acesso a nossa API pública e pode integrar seus sistemas com os nossos ou já usar alguma das integrações disponíveis.
No plano Enterprise nós podemos integrar qualquer sistema que você queira utilizando o nosso time de integração com projetos específicos.
Nosso atendimento foi premiado diversas vezes, fornecemos atendimento através dos canais de chat, email e telefone para todos os planos e para o plano Enterprise temos também o atendimento dedicado onde você terá acesso a um Gerente de Sucesso.
Não se preocupe! Esse é um dos nossos diferenciais. Nosso time fará toda a implantação e construirá um bot personalizado para sua empresa.
Para o plano Growth o chatbot fornecido no pacote é o direcionador, onde ele fará perguntas de identificação do cliente e ao final transferirá ao departamento responsável, você pode contratar um bot com maior complexidade e integrações com outros sistemas nos planos Omni e Enterprise.
Sim, e existe um valor de desconto por volumes.
GVP Growth – R$ 89,00 mensais por usuário adicional;
GVP Omni R$ 120,00 mensais por usuário adicional;
GVP Enterprise R$ 145,00 mensais por usuário adicional;
CRM pensado para atendimento e vendas
Um CRM para vendas e atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.
Resolva tickets mais rápido
Um CRM para atendimento, focado no cliente para acompanhar toda a sua jornada de serviço e otimizar cada experiência.
Regras fáceis
Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.
Mais assertividade
Todas as informações em um só lugar. Identifique a origem ou gargalos do atendimento. Mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.
Integrações nativas
Integre com outros sistemas CRM, ERP, E-commerce ou qualquer outro que precise ter acesso e visualizar dados durante o atendimento.
Controle de oportunidades
Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.
Gere Leads
Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.
Integre a projetos
Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.
Visualize em tempo real
Tenha acesso a dashboards de operação e vendas ao alcance de seus dedos.
Projeto Personalizado
Integração com os sistemas da sua empresa
Pensando em oferecer um atendimento eficiente para alcançar o mais alto nível de satisfação dos seus clientes, a GVP.digital desenvolveu um CRM de fácil navegação que se integra aos sistemas da sua empresa.
Integrações
nativas
Otimize seus fluxos de trabalho e libere sua equipe do trabalho pesado
A automação do processo de serviço é crítica para expandir seus negócios. Nossas regras e mecanismos de fluxo de trabalho eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo à sua equipe o tempo e as informações necessárias para resolver conversas difíceis rapidamente.
Enviar mensagens automatizadas
Inicie saudações, forneça atualizações temporárias da empresa ou acione respostas com base nas alterações e informações do cliente.
Abrir e atribuir conversas
Escale as conversas com base nos comportamentos e ações do cliente, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.
Gerenciar conversas
Adicione tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica.
Fechar conversas
Feche automaticamente conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento.
Atendimento inteligente
Ajudamos a sua equipes a promover experiências mais convenientes sem gastar muito. Ao eliminar suposições manuais, nossos recursos otimizam o volume de suporte e capacitam os agentes com as ferramentas e insights que geram resultados.
Quer mais tempo para vender?
Automatize conversas com autoatendimento que a Inteligência Artificial proporciona
Gerencie apenas o conhecimento, permita que a Inteligência Artificial interaja e resolva os problemas de forma instantânea.
Otimize as experiências do cliente com a nossa plataforma CRM
Impulsione o crescimento da sua empresa colocando o cliente no ponto central das relações de negócio. Alcance a satisfação deles fazendo com que se tornem defensores da sua marca.