• Transforme o gerenciamento de

    Email do seu time!

    Crie processos, distribua automaticamente entre os agentes, acompanhe o nível de atendimento e extraia relatórios incríveis!

  • Controle e otimize o seu gerenciamento de email de forma simples e com inteligência artificial.

    Conecta-se o todos tipos de caixa de email seja na nuvem ou internamente em sua empresa.

    +78% no First Call Resolution

    Aumente a taxa de resolução na primeira chamada com soluções integradas e orquestradas pela GVP.

    -42% no Tempo de Atendimento

    Reduza o tempo de atendimento através das regras de encaminhamento e auto-resposta.

    -32% no Custo do Atendimento

    Através da distribuição para o agente com skill ideal e controle dos tempos de atendimento você reduz o custo da operação.

    +80% no Índice de Satisfação no Atendimento

    Com o SLA de atendimento você consegue atingir todos os índices de satisfação esperados pela sua empresa e cliente.

  • Integrado a outros canais

    Integre com outros canais e tenha ainda mais benefícios

    Tickets

    Escale atendimentos para outras áreas da empresa sem esforço e acompanhe o andamento.

    Telefone

    Realize ligações atribuidas ao atendimento registrando toda a jornada de atendimento.

    SMS e WhatsApp

    Dispare mensagens com protocolos, tracking de atividades e muito mais.

    API Aberta

    Integre com seus sistemas através das API's de acesso a base de email.

  • Pronto para saber mais?

    Preencha seus dados e assista a uma demonstração ao vivo!

All Posts
×