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  • Para equipes de Atendimento

    Atendimento ao Cliente rápido e eficiente!

    Resolva tickets mais rápido!

    Monitore e ajude seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, email, telefone e sms de forma integrada.

    Regras de Negócio mais fáceis!

    Crie regras de negócio complexas em poucos minutos, escale times por especialidade, redirecione por canal de atendimento, crie rotas inteligentes por produto, assunto ou motivos.

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    Todas as informações estão em um só lugar, fica fácil identificar a origem do atendimento ou gargalos de atendimento, mude o skill do operador de acordo com a demanda, crie filas dinâmicas e priorize clientes.

    Integre com outros sistemas

    Integre com outros sistemas CRM, ERP, Ecommerce ou qualquer outro que você precise ter acesso ou visualizar os dados durante o atendimento.

     
  • Para equipes de Vendas e Marketing

    Acelere Vendas e melhore campanhas

    Controle as Oportunidades

    Saiba onde estão as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informação.

    Gere Lead

    Utilize os canais de chat, email e telefone para controlar a entrada de leads.

    Integre a Projetos

    Crie tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

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  • Conheça um pouco mais

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