Contact Center

O seu Contact Center nas mãos de quem entende do negócio

 

O contato com o cliente está diretamente ligado ao sucesso do negócio. Empresas que oferecem atendimento diferenciado, constroem marcas fortes, fidelizam e aumentam suas vendas, porque no final de tudo: O Cliente compra a experiência.

Oferecemos a melhor experiência ao seu cliente

A GVP.digital, constrói junto com a sua empresa, um relacionamento verdadeiro entre a sua marca e seus clientes. Você poderá contar com um acompanhamento completo da jornada do cliente, profissionais que entendem a fundo o seu negócio, equipe qualificada, atendimento personalizado e Inteligência Artificial para conduzir os atendimentos de forma assertiva e inteligente, garantindo a melhor entrega de experiência no atendimento aos seus clientes.

E-mail

Triagem automatizada para reduzir filas e aumentar a satisfação dos clientes.

SMS

Usamos Inteligência Artificial para solucionar solicitações mais simples automaticamente.

Telefone

A mais completa solução para Atendimento Telefônico. Ouvidoria, Helpdesk, SAC, VOIP, Cobrança e Vendas.

Chat

Resolução das necessidades de alta frequência dos compradores digitais com bate-papo instantâneo.

Redes Sociais

Relacionamento com seguidores, compradores e influenciadores para aumentar a receita e fortalecer relacionamentos.

Solução Omnichannel

O seu cliente poderá entrar em contato através do canal mais conveniente para ele. Nossa plataforma também pode ser integrada aos sistemas da sua empresa para que o time de atendimento possa ter acesso as informações necessárias no momento do atendimento.

Conte com a Inteligência Artificial desenvolvida pela GVP.digital

Nossa Inteligência Artificial está distribuída em toda plataforma, nos atendimentos por diversos canais como Chat, E-mail, Whatsapp, SMS, Redes Sociais, Telefone e na forma de orientar o operador a atender o cliente da melhor maneira possível.

Customização do atendimento

A GVP.digital vai colocar a Inteligência Artificial para trabalhar a favor da sua empresa e fornecer as melhores experiência de atendimento ao seu cliente, mostrando o quanto ele é importante e oferecendo os serviços ou produtos mais adequados às suas necessidades.

Monitoria completa em tempo real

Nossa plataforma conta com diversos relatórios, monitoria em tempo real, históricos e gravações. Nossa estrutura física é totalmente adaptada segundo a Norma Regulamentadora Nº17, garantindo segurança e conforto para a equipe de atendimento que será o ponto de contato com o seu cliente.
A GVP.digital está focada no sucesso do seu negócio, por esse motivo um Customer Success Manager vai acompanhar o crescimento da sua empresa, a sua operação também contará com supervisores e operadores capacitados e treinados constantemente.

Operacionalize sua equipe e elimine o trabalho manual com Inteligência Artificial e automação

Transforme a forma como os clientes e agentes interagem

Com a integração dos canais de atendimento e sistemas, os agentes terão acesso a dados e informações de maneira rápida e precisa, o que torna o atendimento objetivo. Dessa forma é possível alcanças altos índices de satisfação do cliente.

Automatize conversas com autoatendimento superior a todos os outros

Adote a Inteligência Artificial e evite o alto volume de suporte ajudando os clientes a se ajudarem. Converse de maneira natural em qualquer canal digital e resolva consultas instantaneamente.