A inovação e a personalização estão no nosso DNA

Saber que nossos clientes alcançaram o sucesso com a ajuda das nossas soluções é o que nos motiva a continuara criando e inovando todos os dias.

2020

Dialugo

Lançamento da plataforma Dialugo com alto grau de integração em IA, canais digitais se posicionando como um framework de atendimento digital com liberdade de parametrização e desenvolvimento sob sua plataforma.

2019

GVP.Digital

Conquista de prêmios referência na área de atendimento, inclusão de inteligência artificial e criação da GVP.Digital com foco em operações digitais de atendimento.
+Parceria Facebook.
+Parceria Google

2012

CRM Digital

Com 50% de sua receita proveniente da plataforma de atendimento o modelo é alterado para empresa de Software e Consultoria criando a GVP Consulting Services e lançado o IDEA agora como plataforma de CRM.
+Certificação ISO
+Parceiro AWS

2004

Início do SaaS

Criado o Atendimento ao Vivo! com o objetivo de registrar todos os atendimentos realizados aos clientes e agregar valor ao serviço, o software é vendido também para quem não usa o serviço de IT.
+Parceiro Microsoft
+Parceiro Cisco

2002

Fundação

Através de um processo de outsoucing do Grupo Siemens foi criada a GVP Informática, com foco em terceirização de atendimento para TI e projetos na área de Infraestrutura e Telecom para empresas como Vale de Rio Doce, Siemens, VW, GM, BASF, Ford e outras.

20 anos criando novas soluções de atendimento inovadoras e customizadas

Transformando empresas de tecnologia em Business

Fazemos parte do grupo Vanqo, especialistas em transformar empresas de tecnologia em business.