Clientes

O que pensam os nossos clientes

Dasa

Com o mecanismo de recepção de e-mail e um bot de triagem que entende a demanda e distribui ao grupo solucionador mais indicado, conseguimos ajudar a Dasa a processar cerca de 3.300 e-mails por dia, com retenção de 47% do volume nas regras de auto resposta.

Whirlpool Corporation

A GVP.digital otimizou o contato da central de suporte ao instalador oferecendo diversos canais dinâmicos de atendimento, como mobile, webchat e e-mail para os técnicos das parceiras Whirlpool que atendem as Marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

Jequiti

Com um novo APP de E-commerce e relacionamento para as consultoras de vendas, a Jequiti teve uma importante transformação digital no modelo de relacionamento e vendas. Em seu lançamento houveram mais de 30 mil downloads, gerando velocidade e presença online.

Guarde Aqui Storage

Com um BOT inovador e inteligente, a Guarde Aqui aumentou a performance de atendimento, reduzindo custos e inovando em atendimento digital. Entregamos a Guarde Aqui soluções que vão desde a venda ao pós-venda com canais digitais, CRM, Telefonia e Bots inteligentes.

 

Dailus

A Dailus inovou no relacionamento com seus clientes através da Transformação Digital. A GVP.digital apoiou a Dailus com solução digitais e absorção da operação. O resultado foi satisfação, produtividade, aumento no índice de retenção dos clientes e um considerável aumento no volume de vendas. Essa grande parceria refletiu no XIX Prêmio ABT na Categoria SAC 2019 e conquista do Selo RA1000 no Reclame Aqui.

Você estará em boa companhia