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URA Inteligente pode transformar a experiência do seu cliente

· URA de atendimento,Clientes

Em um mercado cada vez mais concorrido, oferecer uma experiência positiva para o cliente vem sendo um dos principais diferenciais das empresas de sucesso. Atualmente, existem várias formas de impulsionar a experiência do consumidor, uma delas tem a ver com a adoção de uma URA Inteligente (Unidade de Resposta Audível).

Por meio dessa tecnologia, é possível processar informações e tomar decisões rápidas, proporcionando uma relação mais dinâmica e assertiva entre o cliente e a empresa. Ao adotar uma URA Inteligente de qualidade, a central passa a ter total controle das ligações ativas e receptivas, automatizando processos e levando a uma resolução mais rápida das demandas.

Se a sua empresa não conta com esse recurso, mas quer saber como ele pode transformar para melhor a experiência do cliente com a marca, recomendamos a leitura desse artigo que irá apresentar os principais ganhos que a URA Inteligente pode trazer para o seu negócio e clientes. Confira!

Mais efetividade para o atendimento

A URA Inteligente é capaz de otimizar etapas importantes para o bom funcionamento de uma central de atendimento, gerando uma maior satisfação dos clientes. Exemplo dessa efetividade é o aumento médio de 80% no First Call Resolution (FCR), oferecendo até 40% mais eficácia do que outras soluções de URA.

Inteligência artificial para a sua central

Com a adoção de um URA Inteligente de qualidade, a empresa passará a usufruir da  premiada inteligência artificial do Google e da IBM, que estão integradas ao sistema. Além disso, uma URA completa também permite que a central atue de forma ativa (reversa) ou passiva, recebendo ligações ou realizando chamadas e as encaminhando para a URA.

Flexibilidade que a sua companhia tanto busca

Quando o assunto são ferramentas tecnológicas, muitas companhias ficam receosas por achar que o recurso é estático e o plano de adesão “prenderá” a empresa por muitos anos. Bom, com uma URA Inteligente como a da plataforma GVP, a companhia contratante poderá escolher pelo modelo padrão ou humanizado com sintetização perfeita, seja na opção de Speech Recognition ou no Text to Speech. Além disso, a contratação da solução é flexível e integrada ao banco de dados do seu negócio e a APPs.

Suporte diferenciado para aprimorar a experiência do seu cliente

Vimos que uma URA Inteligente de excelência proporciona ganhos importantes para as empresas. Mas, para que elas possam aproveitar todos os recursos de forma assertiva, oferecendo ao consumidor uma experiência memorável, é fundamental contar com um suporte completo. A GVP, por exemplo, disponibiliza para os clientes que adotam a URA Inteligente os seguintes serviços:

  • Mapeamento da jornada do atendimento e desenvolvimento das integrações;
  • Consultoria especializada e crítica operacional;
  • Suporte de um especialista em inteligência de dados, que irá analisar as informações capturadas durante e após os atendimentos realizados.

Hoje, apresentamos os principais diferenciais de uma URA Inteligente de excelência, como a desenvolvida pela GVP. Para ver na prática como a URA vem transformando o relacionamento entre as empresas e seus clientes, clique aqui e agende uma demonstração gratuita da plataforma.

Em um mercado cada vez mais concorrido, oferecer uma experiência positiva para o cliente vem sendo um dos principais diferenciais das empresas de sucesso. Atualmente, existem várias formas de impulsionar a experiência do consumidor, uma delas tem a ver com a adoção de uma URA Inteligente (Unidade de Resposta Audível).

Por meio dessa tecnologia, é possível processar informações e tomar decisões rápidas, proporcionando uma relação mais dinâmica e assertiva entre o cliente e a empresa. Ao adotar uma URA Inteligente de qualidade, a central passa a ter total controle das ligações ativas e receptivas, automatizando processos e levando a uma resolução mais rápida das demandas.

Se a sua empresa não conta com esse recurso, mas quer saber como ele pode transformar para melhor a experiência do cliente com a marca, recomendamos a leitura desse artigo que irá apresentar os principais ganhos que a URA Inteligente pode trazer para o seu negócio e clientes. Confira!

Mais efetividade para o atendimento

A URA Inteligente é capaz de otimizar etapas importantes para o bom funcionamento de uma central de atendimento, gerando uma maior satisfação dos clientes. Exemplo dessa efetividade é o aumento médio de 80% no First Call Resolution (FCR), oferecendo até 40% mais eficácia do que outras soluções de URA.

Inteligência artificial para a sua central

Com a adoção de um URA Inteligente de qualidade, a empresa passará a usufruir da  premiada inteligência artificial do Google e da IBM, que estão integradas ao sistema. Além disso, uma URA completa também permite que a central atue de forma ativa (reversa) ou passiva, recebendo ligações ou realizando chamadas e as encaminhando para a URA.

Flexibilidade que a sua companhia tanto busca

Quando o assunto são ferramentas tecnológicas, muitas companhias ficam receosas por achar que o recurso é estático e o plano de adesão “prenderá” a empresa por muitos anos. Bom, com uma URA Inteligente como a da plataforma GVP, a companhia contratante poderá escolher pelo modelo padrão ou humanizado com sintetização perfeita, seja na opção de Speech Recognition ou no Text to Speech. Além disso, a contratação da solução é flexível e integrada ao banco de dados do seu negócio e a APPs.

Suporte diferenciado para aprimorar a experiência do seu cliente

Vimos que uma URA Inteligente de excelência proporciona ganhos importantes para as empresas. Mas, para que elas possam aproveitar todos os recursos de forma assertiva, oferecendo ao consumidor uma experiência memorável, é fundamental contar com um suporte completo. A GVP, por exemplo, disponibiliza para os clientes que adotam a URA Inteligente os seguintes serviços:

  • Mapeamento da jornada do atendimento e desenvolvimento das integrações;
  • Consultoria especializada e crítica operacional;
  • Suporte de um especialista em inteligência de dados, que irá analisar as informações capturadas durante e após os atendimentos realizados.

Hoje, apresentamos os principais diferenciais de uma URA Inteligente de excelência, como a desenvolvida pela GVP. Para ver na prática como a URA vem transformando o relacionamento entre as empresas e seus clientes, clique aqui e agende uma demonstração gratuita da plataforma.

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