Return to site

Soluções de voz como instrumento de vendas. Como ter este recurso e aumentar o desempenho comercial?

Empresas de todos os segmentos e portes estão sempre em busca de maneiras eficazes de aumentar suas vendas, sem comprometer a qualidade dos produtos ou serviços entregues aos clientes. Esse desafio se torna ainda mais complexo em um cenário de instabilidade financeira como o atual.

Com investimentos reduzidos e uma série de metas a serem cumpridas, as marcas precisam encontrar ações que ajudam a aumentar vendas e a fidelização dos clientes, garantindo que a empresa mantenha um fluxo satisfatório de seus negócios.

Sendo assim, tecnologias que ajudam a aumentar vendas e fidelizar os clientes são essenciais para as empresas nos dias de hoje. Boas soluções de voz implantadas em áreas estratégicas da operação, como SAC, vendas e ouvidoria, auxiliam as companhias na conquista desses objetivos e ainda proporcionam uma série de outros benefícios.

Se você é gestor e quer aumentar suas vendas e a fidelização de clientes, confira na sequência deste artigo as principais funcionalidades oferecidas por boas soluções de voz e veja como elas podem transformar sua empresa para melhor.

Solução de voz: o que ela oferece para o seu negócio?

No início do artigo, abordamos o cenário econômico atual e o desafio das empresas de aumentar vendas e a retenção de clientes. Com os investimentos cada vez mais escassos, encontrar recursos que auxiliam na conquista desses objetivos é muito importante.

Uma solução de voz capaz de entregar discadores inteligentes, soluções digitais para atendimento ao consumidor com todos os benefícios de um PABX, gravador, URA, DAC e CTI, por exemplo, é um investimento bastante assertivo para as marcas.

Isso porque estas plataformas conseguem melhorar o atendimento, um ponto positivo para a retenção de clientes, e ainda ajuda a aumentar as vendas por meio de uma atuação estratégica nas principais frentes de relacionamento da empresa.

Boas soluções de voz também estão atentas a redução de custos internos, por isso, contam com a tecnologia IP, que permite gravar chamadas, acessar o correio de voz, trafegar sem custo entre filiais da companhia e ainda controlar todas as tarifações, mantendo o equilíbrio do orçamento.

Veja como funciona alguns dos recursos presentes em soluções de voz de excelência

Uma plataforma de telefonia completa e focada em ajudar as empresas a aumentar suas vendas e reter um bom número de clientes precisa contar com o que há de melhor no mercado em termos de tecnologia e integração.

A solução de voz criada pela GVP, empresa especializada em serviços e plataformas digitais, conta com funcionalidades que proporcionam uma experiência ainda mais positiva para as companhias e seus clientes, como veremos a seguir:

Atendimento por voz mais inteligente

Ao adotar a plataforma em seu negócio, será possível criar filas e árvores de atendimento inteligentes e humanizadas, extraindo relatórios de uso de cada uma das opções.

Flexibilidade para o seu negócio

Com a solução de voz da GVP, é possível utilizar apenas alguns módulos ou ter um PABX digital completo, que pode ser alocado na própria empresa ou na nuvem da AWS com diversos recursos disponíveis, como conferência, voice mail, click-to-call, siga-me, gráficos de utilização, entre outros.

Discador e gravador de voz

Por meio do discador, é possível importar listas e conectar diretamente a solução de voz com o CRM da sua empresa, realizando discagens automáticas para números de telefones existentes e que somente serão transferidas para seus agentes em caso de positivação. Já com o gravador, todas as ligações recebidas e realizadas serão gravadas. Os gestores poderão consultar a qualquer momento os relatórios online dessas gravações e fazer a monitoria dos mesmos, garantindo alta performance e desempenho.

Acompanhamento em tempo real

Por meio de Dashboards e Controles da Operação, é possível acompanhar em tempo real os atendimentos e também métricas importantes, como TMA, TME, TMO e todos os KPI's necessários para manter o alto nível da sua operação.

Você conferiu no artigo de hoje dicas de como reduzir custos e aumentar a fidelização dos clientes tendo uma boa solução de voz como aliada. Se você gostou das informações e quer adotar essa tecnologia em seu negócio, clique aqui e converse com um de nossos consultores especializados sobre a solução de voz da GVP.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK