Logo GVP Digital

Seu Aplicativo Customizado: uma experiência sob medida para o cliente!

Tabela de Conteúdo

O mobile já é realidade no dia a dia dos clientes e das empresas. Hoje, para focar na experiência do usuário (CX, de Customer Experience), provendo o encantamento do cliente com abordagens assertivas, é essencial ter um aplicativo de sua marca como aliado.

Segundo pesquisa do Google Getting Things Done on Mobile, mais de 40% dos usuários de dispositivos móveis afirmaram que preferem fazer toda a jornada de consumo, da pesquisa à compra, no mobile.

Diante dessa preferência, as marcas estão mais atentas às ações de mobile focadas na experiência do cliente e na usabilidade do usuário (UX, de User Experience) – estratégia focada no desenvolvimento de uma jornada de interações completa.

A customização e personalização do aplicativo também são muito importantes para que APP de sua marca alcance bons resultados e torne a jornada de seu cliente efetivamente incrível. Estima-se que 90% das empresas que investem na experiência customizada relacionam essa ação com o aumento da lucratividade e satisfação de seus clientes.

Para atender às novas demandas do mercado, a GVP oferece o sistema Mobile CX, onde desenvolvemos seu aplicativo conforme a sua estratégia de negócio, atendimento e jornada do seu cliente, embarcando também mensagerias (Chat – ZapSAC) ganhando velocidade na comunicação, direcionado as necessidades e expectativas de seus clientes, assim proporcionarmos jornadas incríveis!

Com uma equipe especializada em CS (Sucesso do Cliente) unificada com o time de UX (User Experience) e também de interface do usuário (UI, de User Interface, responsável pelo desenvolvimento da plataforma), em total parceria com seu time, realizamos o mapeamento da jornada de seu cliente para modelarmos seu mobile, podendo ser totalmente integrado com o CRM Omnichannel GVP com Solução de E-mail, Chat, WhatsApp, Atendimento, Vendas, Sac, Telefonia, entre outras funcionalidades ou com seu legado interno.

Torne a Jornada de seu Cliente Incrível! Para saber mais, contate-nos!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados