Consumidores

Saiba como organizar e acelerar a resolução dos tickets da sua equipe

By agosto 28, 2021No Comments

Ter uma boa resolução de tickets faz parte das ações para oferecer aos clientes um atendimento de excelência, que contribua tanto para a atração quanto para fidelização de consumidores. Mas, para que esse serviço seja realizado de forma correta e eficaz, é importante ter uma boa ferramenta de gestão de tickets como aliada.

Hoje, há muitas opções no mercado, porém para organizar e acelerar a resolução dos tickets da sua equipe é fundamental que a plataforma conte com recursos específicos, que vão desde a centralização das informações até a gestão de todos os departamentos da empresa que trabalham com tickets.

A seguir, vamos mostrar como a sua companhia pode agilizar a resolução de tickets sem comprometer a organização e a qualidade do serviço prestado ao cliente, adotando a Plataforma GVP, desenvolvida pela GVP Solutions. Não perca!

Aplicação em todos os departamentos da empresaPara ter uma resolução de tickets eficaz e assertiva, é importante que a empresa potencialize esse serviço em todos os departamentos e não somente no SAC. A Plataforma GVP é uma solução voltada para equipes de atendimento geral, suporte técnico, vendas ou qualquer departamento que tenha a necessidade de gerenciar as demandas recebidas por clientes ou internas e acompanhar as tratativas durante todo o processo, mesmo que seja repassado entre departamentos diferentes.

Por conta disso, a Plataforma GVP atende perfeitamente tanto processos operacionais, por meio do registro do atendimento com número de protocolo e informações centralizadas para melhorar e agilizar a comunicação com o cliente, como também os processos gerenciais da equipe, pois permite acompanhar produtos e assuntos mais críticos, performance e produtividade dos agentes através de relatórios qualitativos e quantitativos.

A organização que a sua companhia sempre buscouPara que todos os departamentos possam utilizar o módulo de gestão de tickets de forma eficaz, é preciso que a ferramenta seja bem organizada em todos os aspectos. A Plataforma GVP oferece os seguintes recursos que contribuem para a organização na resolução de tickets:

  • Possibilidade de criar alertas para os responsáveis visando o cumprimento do prazo estipulado nos SLAs.
  • Relatórios gerenciais com dados quantitativos e qualitativos que ajudam a medir os resultados.
  • Personalização dos formulários de tickets conforme a necessidade da empresa, com a chance de adicionar campos e vincular assuntos e/ou produtos.
  • Informações centralizadas, evitando que o cliente repita os mesmos dados sempre que entrar em contato com a empresa.
  • Histórico de ocorrências integrado ao cadastro do cliente, com informações sobre data de abertura, agente criador, agente proprietário e data de conclusão.
  • Protocolo de atendimento para cada ticket aberto.

Todos esses recursos juntos em uma única plataforma, como o Plataforma GVP, garantem que a resolução de tickets da sua equipe seja organizada e muito mais rápida, potencializando a experiência do consumidor com a marca.

Caso você tenha se interessado e queira conferir todas essas funcionalidades na prática, entre em contato com um dos nossos especialistas para entender como a Plataforma GVP pode transformar sua empresa em uma máquina de atendimento.

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