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Saiba como melhorar a performance telefônica de atendimento e vendas do seu call center

· Atendimento,Vendas

Aos poucos, o Brasil parece está se recuperando de uma das crises mais intensas da história. A instabilidade financeira e o aumento do desemprego no país fizeram com que os clientes mudassem seus hábitos de consumo.

Neste cenário complexo, as empresas de todos os segmentos e portes tiveram que repensar suas estratégias a fim de atingir o seu público, manter um bom número de vendas e fidelizar o máximo de consumidores. Investir nos setores de atendimento ao cliente e vendas vem sendo uma das melhores alternativas para as empresas que buscam se destacar neste amplo e concorrido mercado atual.

Se você já percebeu que é fundamental melhorar a performance telefônica de atendimento e vendas do seu call center, mas não sabe por onde começar, recomendamos que você continue lendo este artigo e veja como uma plataforma de excelência pode impulsionar o seu negócio mesmo em períodos de crise.

O suporte que seu call center precisa para oferecer um serviço de qualidade

Por mais que o momento seja de instabilidade, os clientes, ao terem acesso a um bom atendimento e um suporte de vendas eficaz, apresentam grandes chances de fazer negócios com a sua empresa. Mas, para ter serviços de excelência em sua operação, é fundamental contar com uma solução robusta que ajude a melhorar o atendimento e aumentar as vendas, com contratação flexível e rápida de implantar.

A plataforma de Voz da GVP foi desenvolvida para aprimorar a performance telefônica dos call centers, pois conta com soluções para diferentes tipos de interação com o cliente, como veremos a seguir:

Ouvidoria

Com esse recurso, o gestor do call center poderá gravar e ouvir em tempo real as chamadas, acompanhando todas as interações com o cliente de forma integrada ao time de atendimento.

Helpdesk

Por este canal, é possível atender e distribuir as ligações entre os atendentes, tendo todo o registro de transferências e acompanhamento do SLA.

SAC

O gestor do call center poderá criar filas de atendimento com a URA, distribuindo por skill de atendimento.

Vendas

Com recurso focado no comercial, é possível aumentar o volume de vendas e a conversão, realizando discagens automáticas aos leads e clientes.

Corporativa

Tenha toda a tecnologia IP em seu call center, permitindo gravar chamadas, acessar o  correio de voz, trafegar sem custo entre filiais e controlar a tarifação.

Conheça as funcionalidades que ajudarão a melhorar o atendimento e elevar as vendas do seu negócio

Vimos que a solução de Voz da GVP oferece para os gestores e atendentes de call center recursos essenciais para elevar a qualidade do serviço prestado ao cliente. Mas, as vantagens em adotar uma plataforma de excelência não param por aí. Há funcionalidades que ajudam a melhorar o atendimento e elevar as vendas de forma rápida e efetiva. São elas:

  • URA, SLA, CTI, Filas e Priorização
  • Discador automático
  • Gravador
  • Integração CTI
  • Screen PopUP
  • Dashboards e Controles da Operação
  • Plataforma alocada na nuvem ou em seu call center

Você conferiu no artigo de hoje dicas de como melhorar a performance telefônica de atendimento e vendas do seu call center. Para conhecer um pouco mais sobre a solução de Voz da GVP, clique aqui e solicite uma demonstração gratuita da plataforma.

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