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Saiba como fazer uma gestão de e-mails inteligente

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Nos últimos anos, uma série de novos canais foram inseridos na comunicação entre as empresas e os consumidores. Chats, redes sociais e bots são bons exemplos dessa revolução no atendimento ao cliente. Apesar do sucesso que esses meios apresentam, os canais tradicionais, como telefone e e-mail, continuam em alta quando o assunto é relacionamento com as marcas.

Por isso, é fundamental que as empresas estejam preparadas para fazer uma gestão de e-mails inteligente. Não basta oferecer um endereço para o consumidor e responder às demandas dias depois com uma mensagem padrão. Para atrair os novos clientes. é preciso promover uma gestão de e-mails inteligente e eficaz, garantindo que todas as solicitações sejam respondidas de forma rápida e assertiva.

Se a sua empresa está com problemas neste canal e precisa de ajuda para começar a fazer uma gestão de e-mails inteligente, recomendamos que você leia este artigo até o fim e confira as dicas especiais que apresentamos.

Integração é a chave do sucessoComo mencionado no início, novos canais foram inseridos na comunicação dos clientes com as empresas. Essa diversidade é muito importante para o sucesso das companhias, desde que os canais estejam integrados.

Não é possível realizar uma gestão de e-mails inteligente se essa ferramenta for administrada a parte, isto é, sem nenhuma integração com os demais meios adotados pela empresa. A dica é implantar na operação um software de gestão de atendimento que contempla todos os canais, como chat, telefone, SMS, bots e e-mails.

Essa integração proporciona mais facilidade para a equipe de call center, já que os e-mails que geraram mais de um contato com a empresa são organizados de acordo com a demanda na plataforma, ampliando a produtividade dos operadores que não terão que perder mais tempo buscando informações para o cliente nos bancos de dados da companhia.

Outra vantagem da integração proporcionada por bons softwares é a possibilidade

de criar rotas eficazes através da classificação do conteúdo e configurações de regras de distribuição automáticas.

Gerenciamento rápido e contínuoAlém da integração, uma gestão de e-mails inteligente precisa ser rápida e contínua, satisfazendo os consumidores em todas as interações propostas. Bons softwares de gestão possibilitam que os operadores realizem um atendimento via e-mail rápido e assertivo, pois eles acessam um painel completo e organizado para seguirem com o trabalho.

Vale destacar, também, que a gestão de e-mails inteligente precisa ser contínua para agradar os clientes e proporcionar bons retornos para as empresas. Com as ferramentas de gestão de e-mails inteligente os gestores podem analisar todos os tickets de acordo com o nível de serviço desejado, além disso, eles recebem alertadas sobre os vencimentos de tempos pré-definidos e têm acesso a relatórios detalhados sobre cada ticket ou grupo de atendimento.

No artigo de hoje, mostramos algumas dicas de como você pode fazer uma gestão de e-mails inteligente em sua operação. Para conhecer na prática como um bom sistema de gestão de atendimento funciona, clique aqui e assista à uma demonstração gratuita da Plataforma GVP.

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