GVP.Blog!
Opiniões, entrevistas, tendências e tudo sobre gestão de clientes.
Conheça as empresas que são referência no atendimento ao cliente
Promover um atendimento ao cliente de qualidade é um passo importantíssimo para aprimorar os processos de atração
3 técnicas para impulsionar o seu atendimento em 2019
O ano de 2018 está chegando ao fim e muitas empresas começam a pensar nas
Conheça as piores práticas de atendimento e saiba como ficar longe delas
Agradar os consumidores em todas as fases da interação com a empresa é um dos
O que a indústria 4.0 tem a ver com a evolução do atendimento ao cliente?
Grandes avanços tecnológicos estão presentes em nosso dia a dia, na palma de nossas mãos.
3 fundamentos da customer experience que você precisa conhecer
Para crescer e obter sucesso no mundo empresarial, as companhias precisam manter um bom fluxo
Saiba como fazer uma gestão de e-mails inteligente
Nos últimos anos, uma série de novos canais foram inseridos na comunicação entre as empresas
Não há mais posts para carregar