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Interação mobile: saiba como essa tecnologia pode impulsionar o seu negócio

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A praticidade oferecida pela interação mobile está transformando os hábitos dos consumidores em todo o mundo. Dispositivos como smartphones e tablets são amplamente utilizados pela população, tanto para entretenimento quanto para a comunicação com as empresas de diferentes segmentos e portes.

De acordo com a pesquisa global da comScore, no Brasil, 80% do tempo gasto nos dispositivos móveis é destinado aos apps. Essa preferência tem a ver com a facilidade que a interação mobile oferece para os clientes, que podem utilizar os apps em diferentes situações do dia a dia.

As empresas que ainda não investem na interação mobile podem ser prejudicadas quando o assunto é atendimento ao cliente e vendas. Se você quer conhecer um pouco melhor os benefícios que essa tecnologia oferece para o seu negócio, te convidamos para ler este artigo até o fim e saber como a plataforma Mobile CX da GVP pode impulsionar a sua operação. Não perca!

Interação mobile simples e eficazComo mencionado no início, os clientes atuais valorizam bastante a interação mobile por conta da praticidade. Para atender essa necessidade do público, as empresas não encontram dificuldades, desde que escolham bons sistemas.

Com a plataforma Mobile CX da GVP é possível enviar e receber textos, vídeos, imagens e áudios em tempo real, mesmo que o cliente esteja offline. A interface do aplicativo é bastante simples e intuitiva, facilitando a utilização do recurso pelos operadores.

Campanhas direcionadas para o seu público-alvoAo adotar uma plataforma como a Mobile CX da GVP, é possível disparar campanhas via push notification, impactando os clientes a todo instante. Por esse recurso, a sua empresa terá a chance de direcionar para o seu público-alvo mensagens com informativos, eventos ou promoções de forma rápida e simples.

Pesquisa de satisfação via appOutra vantagem importante que a interação mobile oferece para as empresas é a realização de pesquisas de satisfação, que permitem monitorar o seu indicador de atendimento de forma instantânea, mantendo o controle sobre a qualidade do serviço prestado ao cliente.

Aplicativo adaptável para diferentes funçõesPara crescer, uma empresa precisa oferecer os melhores recursos para os clientes, de preferência em todas as áreas. Com a plataforma Mobile CX da GVP, é possível customizar o aplicativo para diferentes departamentos, como atendimento ao consumidor, vendas e suporte técnico.

Além disso, as companhias que já possuem um app ativo não precisam se preocupar, já que graças ao SDK e API com código aberto é possível inserir em seu app atual todas as funcionalidades da plataforma Mobile CX.

Reunimos no artigo de hoje alguns dos benefícios que a interação mobile pode proporcionar para o seu negócio. Apresentamos, também, a plataforma Mobile CX, criada pela GVP, uma ótima solução para tornar móvel serviços importantes para a sua empresa.

Para conhecer mais sobre a plataforma e esclarecer possíveis dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de especialistas, clicando aqui!

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