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CRM: como otimizar fluxos de trabalho?

CRM: como otimizar fluxos de trabalho?

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Na correria do dia a dia, é comum deixarmos de lado recursos e serviços que podem atuar como nossos aliados. Na ânsia de dar conta das demandas, acabamos não aproveitando algumas estratégias que podem otimizar fluxos de trabalho e garantir melhores resultados para o negócio.

Especificamente nas áreas de vendas, atendimento e marketing, um aliado e tanto das empresas é o CRM. Isso mesmo, esse sistema já conhecido no mundo corporativo é capaz de transformar o fluxo de trabalho dessas áreas, proporcionando ganhos incríveis para a operação.

Se você ainda não utiliza um bom sistema de CRM para otimizar fluxos de trabalho em sua empresa, continue acompanhando esse artigo e descubra os recursos que o Dialugo, da GVP, oferece para as companhias, com planos exclusivos e que se encaixam em todos os negócios. Confira!

Por que é importante otimizar fluxos de trabalho em seu negócio?

Você já percebeu que a sua equipe anda sobrecarregada? O clima em seu departamento não está dos melhores? Seus colaboradores reclamam do volume de demandas e da falta de organização?

Se você respondeu sim para uma dessas perguntas saiba que você não está sozinho. Muitas empresas deixam de progredir justamente pela falta de otimização do fluxo de trabalho. Liberar o seu time de tarefas repetitivas e pouco estratégicas é fundamental para que os colaboradores consigam atuar em alto nível, garantindo a melhor experiência para os clientes.

Não sabote a sua própria empresa, tenha um CRM de excelência como o Dialugo para te apoiar nesses processos. Por meio da plataforma, é possível acessar regras e mecanismos de fluxo de trabalho que eliminam tarefas repetitivas e acionam ações, fornecendo ao seu time tempo e também as informações necessárias para resolver demandas difíceis de forma rápida, segura e organizada.

Conheça alguns recursos do CRM da GVP que te ajudará na otimização do fluxo de trabalho 

Envie mensagens automatizadas: pelo CRM, é possível iniciar saudações, fornecer atualizações temporárias da empresa e acionar respostas com base nas alterações e informações do cliente.

Abra e atribua conversas: o Dialugo também permite que os colaboradores escalem as conversas com base nos comportamentos e ações dos clientes, como fazer compras ou enviar uma pesquisa CSAT.

Gerencie conversas: outra funcionalidade que ajuda a otimizar o fluxo de trabalho tem a ver com a adição de tags para organizar e acrescentar conversas, que podem ser usadas para segmentar e enviar mensagens proativamente aos clientes ou encaminhá-los para uma equipe específica da sua empresa.

Fechamento de conversas: conclua de forma automática conversas que desperdiçam tempo, como spam indesejado ou respostas de ausência temporária que não exigem acompanhamento do operador.

Reunimos no artigo de hoje os principais benefícios que o Dialugo oferece para as empresas que buscam um CRM para otimizar o fluxo de trabalho. Se você gostou e quer ter esse sistema em seu negócio, clique aqui e agende um bate-papo sem compromisso com o time de especialistas da GVP.

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