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Conheça os 4 recursos que irão impulsionar a sua central de atendimento

Tabela de Conteúdo

Para construir uma central de atendimento ágil, com um bom poder de resolução e que atue como aliada da empresa na busca por novos clientes e também no processo de retenção, é preciso fazer investimentos assertivos, trazendo para a operação recursos que realmente irão ajudar a impulsionar o setor.

É justamente neste ponto que muitas companhias acabam falhando. Na ânsia de adotar ferramentas de baixo custo ou sem nenhum planejamento estratégico, as empresas levam para dentro das centrais de atendimento recursos que trazem dores de cabeça em vez de soluções.

Para não correr esse risco na sua operação, recomendamos que você confira a lista dos 4 recursos que irão impulsionar a sua central de atendimento logo nos primeiros dias de adoção. Confira!

1. Chat robotizado

Os avanços tecnológicos transformaram a forma como os clientes interagem com as companhias. Por isso, escolher recursos que acompanhem esse movimento é essencial para impulsionar a central de atendimento. O chat robotizado é um bom exemplo para esse novo cenário.

Por meio dessa solução inteligente, a central passa a realizar parte do atendimento através de um robô que possui capacidade para executar as atividades de um atendente humano, com o diferencial de estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, evitando as longas filas de atendimento.

2. URA de atendimento

Assim como novos recursos foram criados para impulsionar a central de atendimento, algumas ferramentas consideradas tradicionais passaram por reformulações a fim de atender as necessidades atuais dos clientes. Por isso, a URA de atendimento é um recurso que não pode faltar em sua operação.

Ao adotar essa solução, a sua central de atendimento passará a ter total controle das ligações ativas e receptivas, automatizando processos com rapidez e eficácia. Uma URA de atendimento completa deve oferecer ferramentas que ajudam a otimizar o serviço dos operadores e gestores, como:

  • Discador Automático
  • Gravador de chamadas
  • Integração CTI
  • Tarifador
  • Screen PopUP
  • Relatórios da operação
3. Gerenciador de e-mail é um recurso importante para a sua central de atendimento

Mesmo com a ascensão das redes sociais e dos chats, muitos consumidores ainda preferem o atendimento via e-mail, pois ele costuma ser mais discreto, além de ser rápido e assertivo. Sendo assim, outro recurso importante para impulsionar a sua central de atendimento é um bom gerenciador de e-mail.

Este é um módulo que oferece inteligência e automatização na segmentação dos e-mails através da classificação do conteúdo e configurações de regras de distribuição para uma excelente gestão de campanhas promovidas pelo seu negócio.

4. Atendimento via app

Os clientes do século XXI são amplamente conectados e prezam pela agilidade no atendimento. Diante desse perfil, os aplicativos móveis são uma ótima solução para as empresas que precisam modernizar a operação.

Por meio de um aplicativo mobile de excelência, os consumidores poderão manter contato com sua equipe de atendimento através de trocas de mensagens, de qualquer lugar e a qualquer momento, oferecendo o dinamismo que eles tanto valorizam.

Hoje, apresentamos 4 recursos que são essenciais para as empresas que buscam aprimorar os serviços prestados pela central de atendimento. Se você quer conhecer melhor essas e outras ferramentas importantes para o setor, entre em contato e agende uma reunião com os nossos consultores especializados. Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o assunto, deixe a sua mensagem nos comentários que retornaremos o mais breve possível.

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