Logo GVP Digital

Case: Personalização e agilidade são diferenciais do atendimento na Conde Marques

Tabela de Conteúdo

A área de atendimento ao cliente precisa ser encarada pelas empresas, de todos os segmentos e portes, como mais um ponto estratégico do negócio, já que ela é responsável pela interação direta com o consumidor final.

Para garantir que a experiência do cliente com a marca seja positiva e aumente as chances dele voltar a fazer negócios com a companhia, é necessário que o consumidor receba um atendimento de qualidade desde o primeiro contato até o pós-venda.

No entanto, a trajetória para se chegar a máxima satisfação do cliente é longa e depende muito da preparação dos colaboradores e das ferramentas oferecidas para eles realizarem o trabalho com assertividade e rapidez.

Reconhecendo essa importância, a Conde Marques, uma das mais renomadas imobiliárias do país, adotou em sua operação uma ferramenta de atendimento multicanal, o IDEA CRM, que vem facilitando o trabalho dos funcionários e indo ao encontro das necessidades dos clientes.

Quer conhecer um pouco mais sobre os ganhos que a parceria com a GVP Solutions vem trazendo para a Conde Marques? Então, confira a seguir como a implantação de uma nova ferramenta potencializou o trabalho da imobiliária.

Acompanhando a agilidade dos clientes

A Conde Marques é uma imobiliária conhecida pela sua competência e respeitada por sua seriedade.

A companhia oferece aos seus clientes uma análise criteriosa da estratégia a ser adotada em cada empreendimento e um acompanhamento permanente de todos os itens que compõem o negócio.

Para seguir com o seu perfil de atendimento personalizado e acompanhando a agilidade dos consumidores atuais, a Conde Marques percebeu que deveria atualizar a sua operação, e foi neste momento que a companhia iniciou a parceria com a GVP Solution, implantado a Plataforma GVP.

Conheça os principais ganhos que a nova plataforma trouxe para a operação da Conde Marques

Com a implantação de um sistema multicanal, a Conde Marques passou a usufruir de benefícios que deixaram a operação muito mais prática e ágil. Por meio da Plataforma GVP, os colaboradores conseguem enviar arquivos online para os clientes, como imagens dos empreendimentos e das plantas.

Além disso, outro ganho foi em tempo de atendimento. Com as facilidades da plataforma, que integra todos os canais utilizados pela empresa, os dez operadores que atuam na imobiliária conseguem ser mais ágeis e assertivos em cada contato. Com isso, a Conde Marques ampliou a sua taxa diária de atendimento.

Por fim, mais um ponto de destaque dessa parceria é a possibilidade de oferecer um atendimento personalizado ao cliente. Isso é possível graças a possibilidade dos operadores acessarem rapidamente todo o histórico do consumidor, consultando dúvidas, reclamações e chamadas anteriores.

Apresentamos neste artigo mais um case de sucesso, que comprova que investir em boas plataformas de atendimento ao cliente traz inúmeros benefícios para as empresas. Se você ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre as vantagens dessas ferramentas, agende agora mesmo o teste gratuito da plataforma GVP, entrando em contato com um dois nossos especialistas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados