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Call center de sucesso: como superar as expectativas do consumidor?

· Call Center,Atendimento,Consumidor
Os consumidores do século XXI apresentam características diferenciadas. Uma delas tem a ver com o perfil exigente deste novo público. Por isso, os call centers enfrentam atualmente o desafio de superar as expectativas dos clientes durante os serviços de atendimento e vendas.

Para ter um call center de sucesso, é fundamental que a companhia invista em recursos e ferramentas de qualidade, que ajudam a potencializar a experiência do cliente. Se esse é um objetivo da sua central, mas você não sabe por onde começar, indicamos que você continue lendo este artigo e conheça os pontos essenciais para promover essa transformação em seu negócio.

Saiba como aprimorar o atendimento e o processo de vendas em seu call center.

Boa parte dos call centers do país trabalham com duas modalidades: vendas e atendimento. Estes serviços são fundamentais para o progresso das empresas, por isso, superar a expectativa do consumidor durante essa interação pode ser um fator decisivo para o sucesso.

Sendo assim, o investimento em recursos e ferramentas voltadas para o atendimento e vendas é importante para que a companhia alcance bons resultados. A plataforma da GVP, por exemplo, melhora e controla a sua performance telefônica nestes dois departamentos estratégicos, com recursos para PABX, URA, Discador, CTI, URA, Gravador, Correio de Voz, entre outros.

Conheça os recursos que vão superar as expectativas dos clientes

Como vimos, o atendimento e o processo de vendas são setores estratégicos das empresas, por isso, investir na qualidade desses serviços é essencial para o sucesso do call center. No entanto, para que ambos tenham um bom desempenho na interação com o cliente, é necessário contar com recursos específicos.

Pensando em atender essa necessidade, a plataforma da GVP oferece ferramentas que são importantes para o sucesso dos call centers tanto no atendimento quanto nas vendas, como mostraremos a seguir.

Ouvidoria

Com a plataforma GVP é possível gravar, ouvir em tempo real e acompanhar todas as interações com o seu cliente de forma integrada ao time de atendimento.

Helpdesk

A ferramenta também possibilita atender e distribuir as ligações entre os atendentes, tendo todo o registro de transferências e acompanhando o SLA.

SAC

Criação de filas de atendimento com a URA e distribuição por skill de atendimento, permitindo que o supervisor veja a fila, priorize ligações, entre outros recursos.

Vendas

Para a área de vendas, a plataforma GVP é capaz de ajudar a aumentar o seu volume de negociações e conversões, realizando discagens automáticas aos seus leads e clientes.

Corporativo

Aplicação da tecnologia IP na empresa, com recursos de gravação, correio de voz, tráfego sem custo entre filiais e controle da tarifação.

A junção desses recursos na sua operação é um passo importantíssimo para que o call center alcance o sucesso e consiga de fato superar as expectativas dos consumidores do século XXI. Se você gostou das dicas e também quer transformar a sua central de atendimento e vendas, clique aqui e agende uma conversa sem compromisso com um dos nossos consultores especializados.

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