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Busca uma operação mais eficiente? Veja como a URA inteligente pode te ajudar

· URA de atendimento,Clientes

Ter uma operação de atendimento eficiente, ágil e assertiva é fundamental para que as empresas alcancem melhores resultados, já que estarão satisfazendo boa parte dos anseios de seus clientes. Mas, na prática, esse objetivo não é tão simples. É preciso contar com uma equipe de profissionais qualificados e ter acesso as melhores ferramentas do mercado desenvolvidas para esse setor.

A URA (Unidade de Resposta Audível) inteligente, por exemplo, é um dos canais que ajuda diretamente as operações a serem mais eficientes.  Ao contratar uma URA de excelência, a sua empresa conseguirá melhorar pontos considerados nobres em uma central, como satisfação dos clientes, redução de custos, mais rapidez e assertiva na resolução das demandas.

Ficou interessado nos benefícios proporcionados por uma boa URA inteligente? Então, confira na sequência deste artigo outras funcionalidades importantes que tornarão a sua operação muito mais eficiente.

Atendimento completo e integrado

Para entender toda a eficácia de uma URA inteligente, é preciso conhecer primeiro o seu funcionamento na operação. Hoje, uma boa URA é capaz de processar informações e tomar decisões rápidas, proporcionando uma relação mais dinâmica entre o cliente e a empresa. Os longos fluxos de comunicação com baixa assertividade foram extintos na versão inteligente da URA.

Com isso, uma operação que decide adotar esse recurso consegue ter total controle das ligações ativas e receptivas, automatizando processos e garantindo mais rapidez no atendimento via telefone. Além disso, soluções completas e inovadoras, como a URA GVP, disponibilizam para as empresas a URA padrão e a humanizada com sintetização perfeita, seja no modelo de Speech Recognition ou no Text to Speech, permitindo que a operação escolha qual delas atende melhor as suas necessidades atuais.

Para obter toda essa eficácia, a URA inteligente precisa ser facilmente integrada ao banco de dados da central para a realização de consultas e também a sistemas próprios ou de terceiros, garantindo que o atendimento oferecido ao consumidor seja completo.

URA: desfrute de um recurso eficaz e acessível

Há alguns dados sobre a eficácia de uma boa URA inteligente que realmente impressionam. Ao escolher a plataforma certa para o seu negócio, é possível obter um aumento médio de 80% no First Call Resolution (FCR), além de elevar em até 40% a efetividade da operação se comparada a outras soluções de URA tradicional.

Diante desses ganhos, é comum os gestores acreditarem que uma URA inteligente possa aumentar os custos da operação, o que não é viável em momentos de recessão. Mas, um dos principais diferenciais desse recurso é que ele amplia a eficácia da operação e ainda ajuda a reduzir os custos.

Devido a automatização promovida pela URA inteligente, os operadores humanos  conseguem focar o seu trabalho em áreas mais complexas do relacionamento com o consumidor. Com isso, a operação reduz os custos internos já nos primeiros meses de implantação do sistema, tornando a empresa mais produtiva e assertiva na resolução das demandas dos consumidores, sem comprometer o orçamento.

E você, gostou de conhecer os principais pontos que mostram que uma URA inteligente pode tornar sua operação mais eficiente e ágil? Então, que tal assistir a uma demonstração gratuita da URA GVP? Clique aqui e preencha o formulário de interesse.

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