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8 vantagens em ter um CRM digital em sua operação.

· CRM,Digital

Para oferecer uma experiência completa para o consumidor, é fundamental que as centrais tenham uma visão estratégica da operação, que contemple os canais integrados às áreas de vendas, marketing e atendimento. Para conseguir manter um bom gerenciamento e projetar ações eficazes, que ajudam a melhorar a experiência do consumidor, é importante contar com uma boa ferramenta de CRM.

Hoje, com os avanços tecnológicos, as empresas podem adotar o chamado CRM digital, que possui funcionalidades específicas para os setores responsáveis pelo relacionamento com o cliente.

Na sequência, iremos apresentar as 8 principais vantagens que as companhias terão ao implantar um CRM digital de excelência em sua operação. Confira!

Benefícios para o time de atendimento 1. Rápida resolução de tickets

Ao adotar um bom CRM digital, como o desenvolvido pela GVP, as empresas conseguiram monitorar e ajudar seus atendentes fornecendo uma ferramenta totalmente integrada, capaz de gerenciar chat, e-mail, telefone e SMS.

2. Fácil criação de regras de negócio

Outra vantagem interessante de um bom CRM digital é que ele permite a criação de regras de negócio complexas em apenas poucos minutos. Além disso, é possível escalonar times por especialidade, redirecionar por canal de atendimento e criar rotas inteligentes por produto, assunto ou motivo.

3. Auxílio na tomada de decisões

O CRM digital faz com que todas as informações da operação fiquem em um só lugar, tornando mais fácil a identificação da origem do atendimento e dos gargalos. Também é possível mudar o skill do operador de acordo com a demanda, criar filas dinâmicas e priorizar clientes.

4. Integração com outros sistemas

Mais uma das vantagens do CRM digital para o time de atendimento tem a ver com a integração da ferramenta com outros sistemas, como CRM, ERP, e-commerce ou qualquer outra plataforma que a empresa tenha acesso e queira visualizar durante o atendimento ao cliente.

Vantagens para a equipe de vendas e marketing 1. Controle das oportunidades

O CRM digital ajuda a equipe a identificar as melhores oportunidades de vendas através de gatilhos de informações disponíveis na plataforma.

2. Geração de lead

Uma das vantagens em adotar o CRM digital em sua operação é que ele permite o controle da entrada de leads via chat, email ou telefone.

3. Integração com os projetos da operação

O CRM digital é um aliado e tanto da equipe de vendas, pois permite que os profissionais criem tickets de atendimento baseados em ações de vendas.

4. Visualização das ações em tempo real

Uma gestão participativa é fundamental para que o time de vendas alcance bons resultados, por isso, o CRM digital permite que os operadores tenham acesso aos dashboards de vendas em tempo real, acompanhando de perto tudo o que acontece na operação.

Apresentamos no artigo de hoje 8 vantagens que a sua empresa terá ao adotar um CRM digital. Se você gostou e também quer desfrutar desses benefícios em sua operação, clique aqui e conheça o CRM digital da GVP. Se preferir, entre em contato com a nossa equipe de consultores especializados.

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