IDEA CRM – Gestão de SAC e Força de Vendas

O IDEA CRM é completo para SAC, VENDAS e MARKETING.

 

A GVP oferece uma completa solução para Atendimento ao Cliente, dividida por módulos que possibilitam o controle e gerenciamento dos mesmos.

Nossa solução utiliza os mais modernos conceitos de CRM e Web 2.0 permitindo uma maior integração, agilidade e qualidade em seus atendimentos.

Com as soluções que compõem o sistema de Gestão de Relacionamento (CRM), você terá a visibilidade que precisa sobre seus clientes e terá a garantia de mantê-los satisfeitos. 

Case Avianca

Gestão de Chat integrado com Microsoft Dynamics CRM

Utilizando nossa ferramenta, a Avianca pôde, além de integrar todas as ações realizadas junto aos seus clientes em uma única plataforma de trabalho, também atendê-los por diversos canais (chat, e-mail, telefone). Esta prática não só aumentou a qualidade no atendimento como a satisfação de seus clientes em mais de 40%.

Tudo o que você precisa para gerir SAC ou Vendas.

IDEA CRM Business

Automatização de Força de Vendas

Solução ideal para automatizar sua Força de Vendas, permitindo o controle estratégico das suas oportunidades de negócios relacionadas às necessidades dos clientes, possibilitando traçar perfis e mapeamento das oportunidades de vendas.

IDEA CRM SAC

Gestão completa de SAC

Solução direcionada para o controle total das necessidades de sua Central de Atendimento ao Cliente, possibilitando registrar todas as solicitações de seus clientes, fornecedores e parceiros, gerando ocorrências gerenciáveis e escalonáveis.

Nós não somos os únicos satisfeitos com o IDEA CRM!

Mais de 500 clientes em 5 países utilizam nossas soluções. Conheça alguns.

Quer conhecer mais sobre esta solução?

Solicite o contato de um de nossos consultores.

Por favor, preencha seus dados abaixo para que um consultor entre em contato com você: