Serviços de Datacenter

O que é computação em nuvem?

Seja para executar aplicativos de compartilhamento de fotos ou de suporte a operações essenciais da sua empresa, você precisa de acesso rápido a recursos de TI flexíveis e de baixo custo. O termo “computação em nuvem” significa o fornecimento de recursos de TI sob demanda por meio da Internet, com pagamento conforme o uso.

 

Baixo custo recorrente: reduza o custo geral de TI

A computação em nuvem ajuda a reduzir o custo geral de TI de diversas maneiras. Nossas imensas economias de escala e melhorias de eficiência nos permitem baixar os preços continuamente e nossos diversos modelos de definição de preço possibilitam otimizar os custos para cargas de trabalho variáveis e estáveis. Além disso, a computação em nuvem diminui os custos de mão de obra de TI iniciais e recorrentes e oferece acesso a uma plataforma altamente distribuída e com recursos completos a uma fração do custo da infraestrutura tradicional.

Casos de uso de computação em nuvem da AWS que a GVP pode lhe ajudar.

  • WEBSITES NA AWS.
  • HOSPEDAGEM DE APLICATIVOS EMPRESARIAIS.
  • BACKUP E ARMAZENAMENTO.
  • BIG DATA.
  • GESTÃO DE SERVIDORES DA AWS.
  • APLICATIVOS MÓVEIS.

Sem investimento inicial: substitua o investimento inicial em infraestrutura por um baixo custo mensal

A construção de uma infraestrutura local pode ser demorada e cara. É necessário comprar, pagar, instalar e configurar hardware de alto custo – e tudo isso deve acontecer muito antes da real necessidade. Com a computação em nuvem, você não precisa gastar tempo nessas atividades. Em vez disso, você apenas paga pelos recursos que consome.

Quer conhecer mais sobre esta solução?

Receba mais informações de nossos consultores

Por favor, preencha seus dados abaixo para que um consultor entre em contato com você: