Connected Company – PABX IP para Callcenter

Plataforma de Telefonia para Callcenter

 

A GVP oferece uma solução completa para gestão de callcenter, onde permite que você entregue um front-end ao operador para atendimento e também tenha um módulo para gestão completa dos atendimentos, permitindo extração dos principais medidores existentes em uma operação de callcenter, como TME e TMA, além de permitir a análise em tempo real dos atendimentos realizados.

 

Relatórios Pré-definidos

  • Distribuição: por fila, por mês, por semana, por dia, por semana dia, por hora, por URL.
  • Chamadas atendidas: por fila, por tempo de espera, por agente, devido causa de desconexão, por duração, as chamadas transferidas.
  • Atendidas e não atendidas com Relatório de Nível de Serviço.
  • Chamadas não atendidas: por fila, em virtude de desconexão.
  • Disponibilidade dos agentes, Sessões e Durações de Pausas.
  • E muito mais!

Ajuda em tempo real

Enquanto navega pelo monitoramento, você verá eventos de filas e informações detalhadas sobre cada etapa do fluxo de chamadas das filas.  Todos os relatórios são ricamente ilustrados e possuem diversas informações sobre como interpretá-los.

Gráficos em HTML5

Toda a plataforma e gráficos são exibidos usando HTML5 e Javascript, desta forma será possível você visualizar de qualquer dispositivo que possua um navegador, você não precisa de um navegador com flash habilitado para vê-los. Você pode passar o mouse sobre cada barra para ver a sua informação em detalhes.

Busca de Informações

Você está buscando para uma chamada específica? Um formulário de pesquisa vai permitir um resultado rápido de sua consulta. Você pode pesquisar por Protocolo, Agente, Fila, Duração da Chamada e Intervalos de Datas.

Exportação em Excel e PDF

Cada agrupamento do relatório exibido tem seu próprio ícone de exportação que lhe permitirá baixar as informações visualizadas no arquivo PDF ou CSV (Comma Separated Values) para planilhas compatíveis com o Excel. Arquivos PDF são exportados em modo gerencial e coloridos para melhor compreensão.

Agrupe e veja detalhes

Os resultados agrupados em cada grade podem ser vistos em detalhes apenas clicando em seu item vinculado. Uma grade do tipo drill-down aparecerá mostrando as chamadas e eventos em detalhes, assim como outras informações relevantes, como identificador de chamadas, o agente, informações de tempo, etc

Gravação das Ligações

Você pode gravar todas as chamadas conectadas e nossa ferramenta irá convertê-los em formato MP3 para poupar espaço em disco e mostrá-los em cada registro detalhado. Os botões vão deixar você ouvir com um simples navegador ou fazer o download como um arquivo.

Níveis de Acesso específico

A ferramenta de gerenciamento de usuário permite criar, modificar ou apagar tantos usuários quanto você precisa. Você pode atribuir funções diferentes para cada usuário e definir quais filas ou agentes podem ser auditado por cargo ou até mesmo por usuário.

Agendamento de Relatórios e Notificações

A ferramenta permite que você selecione vários relatórios e programe para enviá-los via e-mail em dias e horários específicos. Também inclui uma ferramenta de monitoramento e notificação que irá informar o e-mail indicado quando uma variável especificada dentro de um relatório foi ultrapassado um determinado valor.

Webservice disponível para integração

O WebService Rest é fornecido para que você possa realizar qualquer tipo de integração com seus atuais ou futuros sistemas, permitindo que você tenha uma visibilidade única das informações. Faça seus próprios relatórios consultas de dados e defina a forma de trabalhar com as informações retornadas como você quer.

Escuta e Monitoria em Tempo Real

Como gerente, você pode espiar (ou ouvir) as chamadas em andamento. Além disso, você pode treinar seu agente usando o método sussurro durante a chamada. Outra ação vai deixar você roubar o telefonema de um agente.

Relatórios Customizados

Você pode personalizar os relatórios com as suas próprias métricas ou fórmulas. Não é necessário o conhecimento de nenhuma ferramenta de desenvolvimento. Tudo, desde o utilitário de configuração é baseada na Web.

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