Cases de Sucesso

Conheça alguns cases de sucesso da GVP

As soluções da GVP estão disponíveis para as mais diversas áreas de atuação. Seja qual for o ramo na qual sua empresa atua, a GVP tem as soluções em TI ideais para ela.

Case de destaque

Excelência em serviços e produtos comprovada através dos nossos cases de sucesso, confira.

Avianca

Gestão de Chat integrado com Microsoft Dynamics

Utilizando nossa ferramenta, a Avianca pôde, além de integrar todas as ações realizadas junto aos seus clientes em uma única plataforma de trabalho, também atendê-los por diversos canais (chat, e-mail, telefone). Esta prática não só aumentou a qualidade no atendimento como a satisfação de seus clientes.

Vale

A GVP realizou a substituição de cerca de 3.400 máquinas por equipamentos novos e atualizados. Poupamos preocupações à medida que atuamos gerindo e disponibilizando equipe para atuação no projeto, realizando o mesmo de forma organizada e rápida. Não impactamos no trabalho, pois os colaboradores não precisaram sair de seus postos de trabalho para que a troca fosse realizada.

TAM

Monitoramento de Ativos

A GVP iniciou o serviço de monitoramento de ativos da TAM em julho de 2011, inicialmente para um contrato de dois anos. São mais de 1.200 dispositivos críticos de rede (servidores, switches, links de comunicação de voz e de dados) em 80 sites distribuídos nos cinco continentes onde opera. Para o gerente de infraestrutura de TI da TAM, André Papa, um dos maiores ganhos será a possibilidade de adiantar-se aos problemas de estrutura na empresa.

Universidade Metodista

Telefonia IP e Software para Central de Atendimento.

Ao utilizar nossa ferramenta de Gestão de Relacionamento, a Universidade Metodista pôde centralizar em um único sistema todas as interações de seus clientes, agilizando os processos de atendimento e solicitações, como também interagir com seus clientes.

Firjan

Monitoramento de Processosde Negócios

Todas as ligações da Firjan para confirmação de agendamentos de visitas do sistema de TTS é feita eletronicamente e não podem parar. A GVP monitora as transações de discagem, disponibilidade da plataforma e sistemas de telefonia utilizados no processo.

Continental Automotive

Outsourcing de IT

Com a contratação da GVP, a Continental pôde manter o foco em seu ramo de negócios, ficando isenta de preocupações com recrutamento e seleção de profissionais, além de ter a garantia de que as contratações seriam bem sucedidas e com profissionais adequados.

Grupo Brasil Brokers

Gestão de Oportunidades, Chat e E-mail

O Grupo Brasil Brokers unificou a plataforma de atendimento aos seus clientes através de nossa ferramenta. Atuando nacionalmente, seus clientes podem ser atendidos em qualquer região contando com a eficiência de um histórico que pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer ponto de atendimento, garantindo agilidade, satisfação e qualidade na hora de encantar e servir.

BASF

Inventário e Rollout

A GVP gerenciou e realizou o inventário de toda a área de TI da Basf, incluindo desktops, notebooks, impressoras e telefonia. Após o sucesso deste projeto, realizamos o serviço de rollout de novos equipamentos da empresa em todo o território nacional para mais de 4.000 itens.

Star Alliance

Infra-estrutura

A GVP foi responsável por toda a parte de cabeamento estruturado, servidores, CFTV e equipamentos de audio visual para a montagem da sala VIP que atende mais de 500 clientes por dia, certificada pela Infraero e GRU Airport. A GVP ofereceu em tempo recorde todos os equipamentos necessários para a operação.

Inflight Portugal

Outsourcing e IaaS

A GVP fornece em formato de Infra-estrutura como serviço, todos os equipamentos necessários para que a Inflight atenda aos seus clientes no Brasil com agilidade e qualidade, desde desktops para recepção, até monitores de voo. Todos os equipamentos necessários e o time para suporte técnico é fornecido em regime 24×7.

Allia Hotels

Gestão de E-mail

A GVP implantou e fornece para o grupo Allia o software para gestão de e-mails, onde é possível fazer automaticamente a distribuição dos atendimentos entre os agentes e medir os tempos de atendimento para que a satisfação do usuário seja mantida.

Multilaser

Software para Callcenter

A Multilaser utiliza a plataforma IDEA da GVP em toda a sua operação de atendimento. Todos os canais de relacionamento com o cliente são monitorados e acompanhados de perto pela gestão, tais como: Chat, telefone, e-mail e SMS, que passam pela plataforma cujo aumento da satisfação dos clientes subiram mais de 60% após a sua implantação.

E estes não são os únicos satisfeitos com a GVP

Mais de 500 clientes utilizam nossas soluções. Conheça alguns.

Quer conhecer mais sobre nossas soluções?

Solicite o contato de um de nossos consultores.